Please wait...
HomeForumInternationalPortugueseTarefas
Topic Rating:

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Tarefas

Post Reply

#1261 by marianeqa » Fri Dec 18, 2015 05:00

Eu estou é triste.... Ainda estou level 0, tenho 79,9 % todos os quesitos positivos...não tenho flag...e não sei o porque não subo para level 1... Só fica lá aparecendo " Falta alguma coisa, continue trabalhando" Todo dia faço as que vem para meu nível...que são super cansativas e 2 equivalem a 1(valor) afff.... nam...desanimo de Task....Para terem noção, já estou chegando a 50$ nesse rojão...agora pensem ai quantas task já fiz pra chegar a esse valor...e não está nem se quer nível 1
marianeqa
Posts179
Member Since15 Sep 2012
Last Visit21 Nov 2016
Likes Given5
Likes Received49/30

#1262 by bramask » Fri Dec 18, 2015 05:01

Eriakuma wrote: Apareceuuuuuuuuuu

844328 - Localizar Consultas Inapropriadas - as 9:12 :lol: :lol: :lol:

Perdi... =(

Entrei varias vezes e nada....
bramask
Posts290
Member Since26 Sep 2015
Last Visit18 Dec 2016
Likes Given57
Likes Received42/34

#1263 by llichigoll » Fri Dec 18, 2015 07:24

marianeqa wrote: Eu estou é triste.... Ainda estou level 0, tenho 79,9 % todos os quesitos positivos...não tenho flag...e não sei o porque não subo para level 1... Só fica lá aparecendo " Falta alguma coisa, continue trabalhando" Todo dia faço as que vem para meu nível...que são super cansativas e 2 equivalem a 1(valor) afff.... nam...desanimo de Task....Para terem noção, já estou chegando a 50$ nesse rojão...agora pensem ai quantas task já fiz pra chegar a esse valor...e não está nem se quer nível 1

Você foi expulsa em algumas tarefas recentemente? eu demorei subir para o level 1 pois tinha sido expulso em algumas tarefas. Caso contrario entre em contato com o suporte da cf perguntando o porque não consegue subir. Se foi expulsa tu tem que continuar fazendo tarefas com ids diferentes sem ser expulsa para subir.

Sobre os valores, existe uma votação no tópico das tasks oficial criada pelo foreverrr debatendo temas como pagamento minimo de tasks de 0,02 dentre outras coisas da uma olhadinha la e deixe seu voto.

Sobre chegar aos 50, se anime assim que chegar aos $ 50 em tasks você ganha $ 5 de bônus, eu já estou chegando no meu quarto bônus é de grande ajuda.

Ser nível 0 é realmente complicado, mas é possivel subir só ter calma e tentar sempre fazer as tasks com maior indice de acerto possível, eu o eriakuma,bramask e mais algumas pessoas deixamos varias opinioes de como melhorar seu indice de acerto com base no próprio tópico de suporte da cf.
llichigoll
Posts531
Member Since29 Sep 2015
Last Visit27 Aug 2018
Likes Given33
Likes Received127/91

#1264 by marianeqa » Fri Dec 18, 2015 07:54

elitecs3 wrote:
marianeqa wrote: Eu estou é triste.... Ainda estou level 0, tenho 79,9 % todos os quesitos positivos...não tenho flag...e não sei o porque não subo para level 1... Só fica lá aparecendo " Falta alguma coisa, continue trabalhando" Todo dia faço as que vem para meu nível...que são super cansativas e 2 equivalem a 1(valor) afff.... nam...desanimo de Task....Para terem noção, já estou chegando a 50$ nesse rojão...agora pensem ai quantas task já fiz pra chegar a esse valor...e não está nem se quer nível 1

Você foi expulsa em algumas tarefas recentemente? eu demorei subir para o level 1 pois tinha sido expulso em algumas tarefas. Caso contrario entre em contato com o suporte da cf perguntando o porque não consegue subir. Se foi expulsa tu tem que continuar fazendo tarefas com ids diferentes sem ser expulsa para subir.

Sobre os valores, existe uma votação no tópico das tasks oficial criada pelo foreverrr debatendo temas como pagamento minimo de tasks de 0,02 dentre outras coisas da uma olhadinha la e deixe seu voto.

Sobre chegar aos 50, se anime assim que chegar aos $ 50 em tasks você ganha $ 5 de bônus, eu já estou chegando no meu quarto bônus é de grande ajuda.

Ser nível 0 é realmente complicado, mas é possivel subir só ter calma e tentar sempre fazer as tasks com maior indice de acerto possível, eu o eriakuma,bramask e mais algumas pessoas deixamos varias opinioes de como melhorar seu indice de acerto com base no próprio tópico de suporte da cf.

Não fui expulsa não, sempre fazendo. Sobre a votação eu já tinha votado sim, tipo não ter mais task no valor de 0.0. Minha única motivação é sim realmente chegar nos 50 já que estou bem perto, porem não sei se continuo, já que demorei mais de ano pra alcançar esse valor a cada 0.005 que ganho com task.
Entrei em contato com o pessoal fa CF esperá que tenha alguma coisa para me dizer, normalmente até para responder eles demoram uma vida. :S
marianeqa
Posts179
Member Since15 Sep 2012
Last Visit21 Nov 2016
Likes Given5
Likes Received49/30

#1265 by llichigoll » Fri Dec 18, 2015 08:20

marianeqa wrote:
elitecs3 wrote:

Não fui expulsa não, sempre fazendo. Sobre a votação eu já tinha votado sim, tipo não ter mais task no valor de 0.0. Minha única motivação é sim realmente chegar nos 50 já que estou bem perto, porem não sei se continuo, já que demorei mais de ano pra alcançar esse valor a cada 0.005 que ganho com task.
Entrei em contato com o pessoal fa CF esperá que tenha alguma coisa para me dizer, normalmente até para responder eles demoram uma vida. :S

Tem como você postar uma print da sua job history?Ai talvez fique mais fácil de lhe dar um auxilio.
llichigoll
Posts531
Member Since29 Sep 2015
Last Visit27 Aug 2018
Likes Given33
Likes Received127/91

#1266 by marcosgabrielct » Fri Dec 18, 2015 10:22

Parabéns pelo Tópico.
marcosgabrielct
Posts2
Member Since4 Dec 2015
Last Visit10 Jan 2017
Likes Given0
Likes Received0

#1267 by marianeqa » Fri Dec 18, 2015 11:04

marianeqa
Posts179
Member Since15 Sep 2012
Last Visit21 Nov 2016
Likes Given5
Likes Received49/30

#1268 by llichigoll » Fri Dec 18, 2015 11:48

marianeqa wrote: http://www.4shared.com/download/gysIBl5Dba/2_online.jpg?sbsr=ab9956146f8b4889d75ca54da9c5ab4195e&lgfp=3000

Acho que sei porque você não está conseguindo subir, quando as tasks tem aquela observação " not included in level stats " quer dizer que elas não vão contar para o seu acurancy global, apenas para a tarefa especifica, sendo assim, se você analisar das ultimas 3 tarefas que contam para o level stats 2 você fechou com 60% ou sejá muito abaixo do nível requisitado,tente sempre observar o nivel de "estrelas" da task, quanto mais estrelas, maior a satisfação global das pessoas que fizeram a task, com isto em teoria são tasks mais faceis, porem se tiver duvida e achar que não vai atingir o necessário da task, utilize o give up.

Outra dica também é sempre tente fazer o máximo possível destas task que você vai bem exemplo a penultima que você fez 10x e conta para o acurancy global,por fim uma ultima dica mas não menos importante, clique em "find more work " no crowdflower, e veja se acima das tasks do clixsense não tem escrito algo sobre o "entrance exame" se existir você deve fazer uma tarefa e atingir o minimo requisitado (se não me engano são 7 questões de 10 ) ,

Obs* também tome cuidado com o google tradutor, tem muitas traduções errôneas.

Qualquer duvida a disposição,

Bons ganhos e sucesso, calma e dedicação logo você vai estar com sucesso no level 1.
llichigoll
Posts531
Member Since29 Sep 2015
Last Visit27 Aug 2018
Likes Given33
Likes Received127/91

#1269 by Fabio188 » Fri Dec 18, 2015 12:11

ola tou tendo problemad com os task o crowd flowrd nao me ta dando a chance de fazer o log in que posso fazer ajuda pffr
Fabio188
Posts3
Member Since14 Dec 2015
Last Visit2 Jan 2016
Likes Given0
Likes Received0

#1270 by llichigoll » Fri Dec 18, 2015 12:49

Fabio188 wrote: ola tou tendo problemad com os task o crowd flowrd nao me ta dando a chance de fazer o log in que posso fazer ajuda pffr

Verifique se a conta do cf é o mesmo email do facebook, e tente logar pelo facebook, caso problema persistir contate o suporte da cf.
llichigoll
Posts531
Member Since29 Sep 2015
Last Visit27 Aug 2018
Likes Given33
Likes Received127/91

#1271 by felix2012 » Fri Dec 18, 2015 14:33

não consigo mais fazer as tasks, sempre aparece essa mensagem: There is no work currently available in this task.
Unfortunately, there is no work currently available for this task, but there might be soon! Please check back in a few minutes.

Click here to go back to the job listing page and find more work to do.
o que devo fazer, alguém pode me ajudar!!!
felix2012
Posts24
Member Since3 Oct 2015
Last Visit4 Nov 2019
Likes Given0
Likes Received2/2

#1272 by Akuma_ » Fri Dec 18, 2015 14:55

felix2012 wrote: não consigo mais fazer as tasks, sempre aparece essa mensagem: There is no work currently available in this task.
Unfortunately, there is no work currently available for this task, but there might be soon! Please check back in a few minutes.

Click here to go back to the job listing page and find more work to do.
o que devo fazer, alguém pode me ajudar!!!

Use auto refresh até a tarefa aparecer, na maioria das vezes ela aparece atualizando a pagina! :thumbup:
Akuma_
Posts2,608
Member Since30 Jun 2015
Last Visit8 Mar 2021
Likes Given691
Likes Received820/550

#1273 by llichigoll » Sat Dec 19, 2015 00:58

843972 Une Petite Expérience Linguistique task excelente paga 0.56
llichigoll
Posts531
Member Since29 Sep 2015
Last Visit27 Aug 2018
Likes Given33
Likes Received127/91

#1274 by Akuma_ » Sat Dec 19, 2015 01:03

elitecs3 wrote: 843972 Une Petite Expérience Linguistique task excelente paga 0.56

Nao entendi nada so escolhi a primeira e mandei ahahahahaaha, seria bom se desse pra fazer mais :lol:
Akuma_
Posts2,608
Member Since30 Jun 2015
Last Visit8 Mar 2021
Likes Given691
Likes Received820/550

#1275 by llichigoll » Sat Dec 19, 2015 01:07

Eriakuma wrote:
elitecs3 wrote: 843972 Une Petite Expérience Linguistique task excelente paga 0.56

Nao entendi nada so escolhi a primeira e mandei ahahahahaaha, seria bom se desse pra fazer mais :lol:

Era só você dizer se a frase representava ele ou ela no texto
llichigoll
Posts531
Member Since29 Sep 2015
Last Visit27 Aug 2018
Likes Given33
Likes Received127/91

#1276 by SylvieS » Sat Dec 19, 2015 01:17

jpaulo2015 wrote:
SylvieS wrote: Eu fico doente de cada vez que tento fazer as tarefas. Estou no nível 1. Só vim aqui deixar este post para que n vos aconteça o mesmo que a mim: a task para identificar diversas comidas que aparecem nas imagens está com uma grande problema. Não aceita as respostas certas, corrige-nos dizendo que respondemos uma coisa, qd nós respondemos outra! fiquei em Expelled com 0 % qd sei que as minhas respostas estavam certas (pelo menos grande parte delas). Um exemplo: mostram uma foto dum cão e perguntam se é um burrito. Logicamente que eu respondi que não era um burrito mas eles, na correcção disseram que a resposta é um burrito. :-/ WTH?!

Quando isso me acontece, envio imagem da minha tela(apertando printscreen no teclado e colando num editor como o Paint).
Seja tarefa com imagem ou texto, eles geralmente corrigem, ainda mais sendo algo absurdo como o que vc citou. Ontem fiz a tarefa "Ied Bombing & Explosion?" e fiquei com a taxa de acerto em 20%. Abri umas 6 reclamações(tíquetes) por cada injustiça. Help> ticket. Algumas horas depois responderam cada uma e fiquei com precisão em 100%.

Obrigada pela ajuda!
Eu também costumo tirar print mas eles pedem print da questão, da nossa resposta e da resposta deles (só aqui são logo 3 prints). Às vezes, numa só task acontecem injustiças em quase todas as correcções: conclusão? no final, para enviar-lhes um ticket até me perco nos prints, na explicação, etc. Bom, ontem era demasiado evidente que era um bug qlq. Havia + gente reclamar do mesmo então eles responderam-me logo dizendo que iam repor a minha accuracy.

Boa sorte para todos.
SylvieS
Posts771
Member Since4 Feb 2015
Last Visit14 Apr 2020
Likes Given605
Likes Received265/184

#1277 by Helon11 » Sat Dec 19, 2015 01:31

844550
Localizar Consultas Inapropriadas
Helon11
Posts105
Member Since11 Apr 2013
Last Visit20 Feb 2019
Likes Given12
Likes Received24/17

#1278 by llichigoll » Sat Dec 19, 2015 01:37

SylvieS wrote:
jpaulo2015 wrote:
SylvieS wrote: Eu fico doente de cada vez que tento fazer as tarefas. Estou no nível 1. Só vim aqui deixar este post para que n vos aconteça o mesmo que a mim: a task para identificar diversas comidas que aparecem nas imagens está com uma grande problema. Não aceita as respostas certas, corrige-nos dizendo que respondemos uma coisa, qd nós respondemos outra! fiquei em Expelled com 0 % qd sei que as minhas respostas estavam certas (pelo menos grande parte delas). Um exemplo: mostram uma foto dum cão e perguntam se é um burrito. Logicamente que eu respondi que não era um burrito mas eles, na correcção disseram que a resposta é um burrito. :-/ WTH?!

Quando isso me acontece, envio imagem da minha tela(apertando printscreen no teclado e colando num editor como o Paint).
Seja tarefa com imagem ou texto, eles geralmente corrigem, ainda mais sendo algo absurdo como o que vc citou. Ontem fiz a tarefa "Ied Bombing & Explosion?" e fiquei com a taxa de acerto em 20%. Abri umas 6 reclamações(tíquetes) por cada injustiça. Help> ticket. Algumas horas depois responderam cada uma e fiquei com precisão em 100%.

Obrigada pela ajuda!
Eu também costumo tirar print mas eles pedem print da questão, da nossa resposta e da resposta deles (só aqui são logo 3 prints). Às vezes, numa só task acontecem injustiças em quase todas as correcções: conclusão? no final, para enviar-lhes um ticket até me perco nos prints, na explicação, etc. Bom, ontem era demasiado evidente que era um bug qlq. Havia + gente reclamar do mesmo então eles responderam-me logo dizendo que iam repor a minha accuracy.

Boa sorte para todos.

Uma dica que eu dei na minha postagem em outro tópico foi sempre reportar como "Broken task ID " na parte oficial das tasks, assim o alexis consegue resolver as vezes até mais rápido que por ticket.
llichigoll
Posts531
Member Since29 Sep 2015
Last Visit27 Aug 2018
Likes Given33
Likes Received127/91

#1279 by Akuma_ » Sat Dec 19, 2015 01:41

844550 - Localizar Consultas Inapropriadas, apareceu as 7:35 :thumbup:

Correeee elite que vai acabar!! ahahaahahaha :lol:
Akuma_
Posts2,608
Member Since30 Jun 2015
Last Visit8 Mar 2021
Likes Given691
Likes Received820/550

#1280 by babuson » Sat Dec 19, 2015 01:48

Eriakuma wrote: 844550 - Localizar Consultas Inapropriadas, apareceu as 7:35 :thumbup:

Correeee elite que vai acabar!! ahahaahahaha :lol:

Fiz as 6, mas só pagaram 2. Aconteceu com mais alguém?
babuson
Posts627
Member Since25 Nov 2014
Last Visit29 Apr 2017
Likes Given417
Likes Received249/164
Post Reply
Return to 'Portuguese' Forum     Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Mar 27, 2023 19:36:01 PST