Eriakuma wrote:Apareceuuuuuuuuuu
844328 - Localizar Consultas Inapropriadas - as 9:12![]()
![]()
Perdi... =(
Entrei varias vezes e nada....
Posts | 179 |
Member Since | 15 Sep 2012 |
Last Visit | 21 Nov 2016 |
Likes Given | 5 |
Likes Received | 49/30 |
marianeqa wrote:Eu estou é triste.... Ainda estou level 0, tenho 79,9 % todos os quesitos positivos...não tenho flag...e não sei o porque não subo para level 1... Só fica lá aparecendo " Falta alguma coisa, continue trabalhando" Todo dia faço as que vem para meu nível...que são super cansativas e 2 equivalem a 1(valor) afff.... nam...desanimo de Task....Para terem noção, já estou chegando a 50$ nesse rojão...agora pensem ai quantas task já fiz pra chegar a esse valor...e não está nem se quer nível 1
elitecs3 wrote:marianeqa wrote:Eu estou é triste.... Ainda estou level 0, tenho 79,9 % todos os quesitos positivos...não tenho flag...e não sei o porque não subo para level 1... Só fica lá aparecendo " Falta alguma coisa, continue trabalhando" Todo dia faço as que vem para meu nível...que são super cansativas e 2 equivalem a 1(valor) afff.... nam...desanimo de Task....Para terem noção, já estou chegando a 50$ nesse rojão...agora pensem ai quantas task já fiz pra chegar a esse valor...e não está nem se quer nível 1
Você foi expulsa em algumas tarefas recentemente? eu demorei subir para o level 1 pois tinha sido expulso em algumas tarefas. Caso contrario entre em contato com o suporte da cf perguntando o porque não consegue subir. Se foi expulsa tu tem que continuar fazendo tarefas com ids diferentes sem ser expulsa para subir.
Sobre os valores, existe uma votação no tópico das tasks oficial criada pelo foreverrr debatendo temas como pagamento minimo de tasks de 0,02 dentre outras coisas da uma olhadinha la e deixe seu voto.
Sobre chegar aos 50, se anime assim que chegar aos $ 50 em tasks você ganha $ 5 de bônus, eu já estou chegando no meu quarto bônus é de grande ajuda.
Ser nível 0 é realmente complicado, mas é possivel subir só ter calma e tentar sempre fazer as tasks com maior indice de acerto possível, eu o eriakuma,bramask e mais algumas pessoas deixamos varias opinioes de como melhorar seu indice de acerto com base no próprio tópico de suporte da cf.
marianeqa wrote:elitecs3 wrote:marianeqa wrote:Eu estou é triste.... Ainda estou level 0, tenho 79,9 % todos os quesitos positivos...não tenho flag...e não sei o porque não subo para level 1... Só fica lá aparecendo " Falta alguma coisa, continue trabalhando" Todo dia faço as que vem para meu nível...que são super cansativas e 2 equivalem a 1(valor) afff.... nam...desanimo de Task....Para terem noção, já estou chegando a 50$ nesse rojão...agora pensem ai quantas task já fiz pra chegar a esse valor...e não está nem se quer nível 1
Você foi expulsa em algumas tarefas recentemente? eu demorei subir para o level 1 pois tinha sido expulso em algumas tarefas. Caso contrario entre em contato com o suporte da cf perguntando o porque não consegue subir. Se foi expulsa tu tem que continuar fazendo tarefas com ids diferentes sem ser expulsa para subir.
Sobre os valores, existe uma votação no tópico das tasks oficial criada pelo foreverrr debatendo temas como pagamento minimo de tasks de 0,02 dentre outras coisas da uma olhadinha la e deixe seu voto.
Sobre chegar aos 50, se anime assim que chegar aos $ 50 em tasks você ganha $ 5 de bônus, eu já estou chegando no meu quarto bônus é de grande ajuda.
Ser nível 0 é realmente complicado, mas é possivel subir só ter calma e tentar sempre fazer as tasks com maior indice de acerto possível, eu o eriakuma,bramask e mais algumas pessoas deixamos varias opinioes de como melhorar seu indice de acerto com base no próprio tópico de suporte da cf.
Não fui expulsa não, sempre fazendo. Sobre a votação eu já tinha votado sim, tipo não ter mais task no valor de 0.0. Minha única motivação é sim realmente chegar nos 50 já que estou bem perto, porem não sei se continuo, já que demorei mais de ano pra alcançar esse valor a cada 0.005 que ganho com task.
Entrei em contato com o pessoal fa CF esperá que tenha alguma coisa para me dizer, normalmente até para responder eles demoram uma vida. :S
marianeqa wrote:http://www.4shared.com/download/gysIBl5Dba/2_online.jpg?sbsr=ab9956146f8b4889d75ca54da9c5ab4195e&lgfp=3000
felix2012 wrote:não consigo mais fazer as tasks, sempre aparece essa mensagem: There is no work currently available in this task.
Unfortunately, there is no work currently available for this task, but there might be soon! Please check back in a few minutes.
Click here to go back to the job listing page and find more work to do.
o que devo fazer, alguém pode me ajudar!!!
jpaulo2015 wrote:SylvieS wrote:Eu fico doente de cada vez que tento fazer as tarefas. Estou no nível 1. Só vim aqui deixar este post para que n vos aconteça o mesmo que a mim: a task para identificar diversas comidas que aparecem nas imagens está com uma grande problema. Não aceita as respostas certas, corrige-nos dizendo que respondemos uma coisa, qd nós respondemos outra! fiquei em Expelled com 0 % qd sei que as minhas respostas estavam certas (pelo menos grande parte delas). Um exemplo: mostram uma foto dum cão e perguntam se é um burrito. Logicamente que eu respondi que não era um burrito mas eles, na correcção disseram que a resposta é um burrito. :-/ WTH?!
Quando isso me acontece, envio imagem da minha tela(apertando printscreen no teclado e colando num editor como o Paint).
Seja tarefa com imagem ou texto, eles geralmente corrigem, ainda mais sendo algo absurdo como o que vc citou. Ontem fiz a tarefa "Ied Bombing & Explosion?" e fiquei com a taxa de acerto em 20%. Abri umas 6 reclamações(tíquetes) por cada injustiça. Help> ticket. Algumas horas depois responderam cada uma e fiquei com precisão em 100%.
SylvieS wrote:jpaulo2015 wrote:SylvieS wrote:Eu fico doente de cada vez que tento fazer as tarefas. Estou no nível 1. Só vim aqui deixar este post para que n vos aconteça o mesmo que a mim: a task para identificar diversas comidas que aparecem nas imagens está com uma grande problema. Não aceita as respostas certas, corrige-nos dizendo que respondemos uma coisa, qd nós respondemos outra! fiquei em Expelled com 0 % qd sei que as minhas respostas estavam certas (pelo menos grande parte delas). Um exemplo: mostram uma foto dum cão e perguntam se é um burrito. Logicamente que eu respondi que não era um burrito mas eles, na correcção disseram que a resposta é um burrito. :-/ WTH?!
Quando isso me acontece, envio imagem da minha tela(apertando printscreen no teclado e colando num editor como o Paint).
Seja tarefa com imagem ou texto, eles geralmente corrigem, ainda mais sendo algo absurdo como o que vc citou. Ontem fiz a tarefa "Ied Bombing & Explosion?" e fiquei com a taxa de acerto em 20%. Abri umas 6 reclamações(tíquetes) por cada injustiça. Help> ticket. Algumas horas depois responderam cada uma e fiquei com precisão em 100%.
Obrigada pela ajuda!
Eu também costumo tirar print mas eles pedem print da questão, da nossa resposta e da resposta deles (só aqui são logo 3 prints). Às vezes, numa só task acontecem injustiças em quase todas as correcções: conclusão? no final, para enviar-lhes um ticket até me perco nos prints, na explicação, etc. Bom, ontem era demasiado evidente que era um bug qlq. Havia + gente reclamar do mesmo então eles responderam-me logo dizendo que iam repor a minha accuracy.
Boa sorte para todos.