lucaolbc wrote:dnickson wrote:lucaolbc wrote:luuksupreme wrote:dnickson wrote:Sério qual a mágica dessas clothing que vocês tanto amam?
Eu nunca consigo passar nem do quiz, tenho certeza que faço tudo certo, vou olhando no google e no final levo expelled, nam....
o mesmo aqui kkkk, ultimo foi 40%, essa foi 70% já é uma evolução, eu nem ficaria feliz se passase no quiz mode, pq iria acabar tomando expelled com umas 2 ou 3, entao eu faço só pra ir aprendendo
O negocio que mais pega pra mim é o gênero. Tem q abrir o link e verificar se é de homem ou mulher. Outra coisa tbm é saber quando é Sweater ou Sweatshirt ou Jacket...Os saltos tb são bem variáveis. O esquema é digitar no google qual categoria que você acha q tá e conferir se bate com o modelo.
A unica coisa que não fiz foi isso do genero, ia mais pelo visual mesmo, pode ter sido isso porque a categoria tenho certeza que coloquei certo, sei lá.....
Mas aí q ta...as vezes parece q é de homem, mas é de mulher...vou te dar um exemplo de um q eu errei. Pra mim esse tenis no olho era claramente de mulher. Mas na real ele é de homem. kkkk
Edit: Errei essa questão 2 vezes já. Agora eu faço um banco de correções como essa e salvo kkk
Realmente, eu tbm diria que é de mulher apenas olhando kkkkkkkk
Não vou desistir delas, acredito que o que to vacilando e a questão do sexo mesmo.