sergio_1992 wrote:842710 - Task sobre depressão pagando, 70 cent's muito boa
Boa
Posts | 600 |
Member Since | 30 Jun 2011 |
Last Visit | 4 Mar 2022 |
Likes Given | 635 |
Likes Received | 432/269 |
sergio_1992 wrote:842710 - Task sobre depressão pagando, 70 cent's muito boa
jpaulo2015 wrote:sergio_1992 wrote:842710 - Task sobre depressão pagando, 70 cent's muito boa
Muito boa?
Enviei reclamação porque o aviso era que a duração seria de 30 minutos. O cronômetro marcava o mesmo tempo(como pode?). Ao abrir o link, o aviso era que duraria de 60 a 90 minutos. Sem contar o tamanho do texto, o que daria no mínimo 3 minutos para ler.
O crowdflower respondeu que avisaria o autor da tarefa.
Preferi dispensar a fazer sob estresse, com tempo contraditório.
Eriakuma wrote:jpaulo2015 wrote:sergio_1992 wrote:842710 - Task sobre depressão pagando, 70 cent's muito boa
Muito boa?
Enviei reclamação porque o aviso era que a duração seria de 30 minutos. O cronômetro marcava o mesmo tempo(como pode?). Ao abrir o link, o aviso era que duraria de 60 a 90 minutos. Sem contar o tamanho do texto, o que daria no mínimo 3 minutos para ler.
Amigo era só dar refresh na pagina da tarefa se o tempo tivesse acabado e colocar o numero de conclusão da pesquisa normalmente...
jpaulo2015 wrote:Eriakuma wrote:jpaulo2015 wrote:sergio_1992 wrote:842710 - Task sobre depressão pagando, 70 cent's muito boa
Muito boa?
Amigo era só dar refresh na pagina da tarefa se o tempo tivesse acabado e colocar o numero de conclusão da pesquisa normalmente...
Quando se faz isso e clica no botão, aparece "timeout"(esgotou o tempo). Ele envia?
Posts | 1,068 |
Member Since | 27 Jun 2014 |
Last Visit | 28 Oct 2020 |
Likes Given | 200 |
Likes Received | 431/186 |
lucas5 wrote:elitecs3 wrote:lucas5 wrote:meu level voltou para 0
Deve ter sido expulso de muitas tarefas ou levado alguma flag
mas minha accuracy esta em 82% e não tenho nenhuma flag ou notificação
SylvieS wrote:Eu fico doente de cada vez que tento fazer as tarefas. Estou no nível 1. Só vim aqui deixar este post para que n vos aconteça o mesmo que a mim: a task para identificar diversas comidas que aparecem nas imagens está com uma grande problema. Não aceita as respostas certas, corrige-nos dizendo que respondemos uma coisa, qd nós respondemos outra! fiquei em Expelled com 0 % qd sei que as minhas respostas estavam certas (pelo menos grande parte delas). Um exemplo: mostram uma foto dum cão e perguntam se é um burrito. Logicamente que eu respondi que não era um burrito mas eles, na correcção disseram que a resposta é um burrito. :-/ WTH?!