BobFenty wrote:
Oi gente, alguém pode me dizer como faço pra sair do nivel 0 completei 5 Jobs e estou com 70.8% de accuracy, mas não me aparece mais tasks há alguns dias e quando aparece não é do meu nivel.
e, outra... uns dizem que tasks é melhor e outros que as pesquisas é que são melhores. de fato consegui 11$ só com pesquisas e quanto as tasks só $0.06. rs como faço pra ganhar tanto quanto em pesquisas (pois pesquisas está dificil essa semana). e... como faço pra usar essas IDs que vcs postam aqui?? Vlw
relaxa eu era como você e acredite, voce ainda tem uma longa caminha para sair do nivel 0, voce precisa ter feito 5 jobs diferentes, respondido pelo menos 100 questoes das tasks e ter accuracy acima de 75% (acho) ou 70 não lembro, tarefas de nivel 0 são bem dificeis de aparecer, recomendo que instale o clixaddon e configure pra te notificar sempre que uma aparecer, e quando for fazer alguma tarefa, evite a todo custo ser expulso (expelled) que é ficar com acc abaixo de 75, ou não passar no quiz mode, se não tiver certeza das respostas é melhor não fazer do que ficar com um expelled. Depois do nivel 1 eh facil pegar 2 e 3, e só ai voce começa ganhar dinheiro com task de vdd, fazer grana com oferta é muito mais dificil, pra mim pelo menos eh raro eu conseguir completar uma pesquisa.