ViniciusAra17 wrote:Congratulations, you were bonused 0.52 $ for your work on Estimating Line Length - A Survey! Thanks for the great work!
Chegou pra mim também!

Posts | 11 |
Member Since | 23 Nov 2015 |
Last Visit | 20 Jul 2017 |
Likes Given | 0 |
Likes Received | 3/2 |
thetrend wrote:wajuizdefora wrote:981357 Cyber Attack Classification And Attacker Target Identification....
Alguém aí que já fez, por favor... manda as dicas mais explicitamente, não entendi legal o enunciado dessa task, valeu ahe!
Já fiz alguns, não é complicado não, mas o principal é você identificar se trata-se de um ataque cibernético que já aconteceu, vai acontecer ou está acontecendo, e identificar o atacante(s) e o alvo(s).
Grande parte das respostas é não, pois não basta haver um ataque cibernético, deve ser possível identificar os dois elementos citados (atacante e alvo). Expressões genéricas ou vazias não devem ser consideradas, assim como especulações.
Monstrinho_17 wrote:Florisbela wrote:Pessoal, consegui realizar minha primeira tarefa.
Foi interessante embora entediante. Isso, porque tinha que achar endereços bases de endereços de emails. Também o valor pago foi baixo diante do pedido. A quantidade de tarefas foram poucas para mim: apenas três. Então, ganhei só três centavos.
Sou nova por aqui, mas estou aprendendo do site.
Como as pesquisas estão escassas para mim, parti para minha primeira oportunidade de fazer uma tarefa.
Estou com um aproveitamento de 100%
O que acham de meu desempenho?
Continue assim. É um longo caminho até conseguir o tão sonhado nível 1.
Quando perceber que não vai conseguir ou sua precisão cair muito na tarefa, não continue. O importante é evitar a expulsão até cumprir os 3 requisitos.
brunno28 wrote:Essa task 955041 geralmente nos leva a baixar um pdf... no caso eu coloco o link que abre direto do meu pc ou que abre por cerca de meio segundo antes do download no "Please copy and paste the website link where you found this information"?
![]()
brunno28 wrote:Essa task 955041 geralmente nos leva a baixar um pdf... no caso eu coloco o link que abre direto do meu pc ou que abre por cerca de meio segundo antes do download no "Please copy and paste the website link where you found this information"?
![]()
Akuma_ wrote:brunno28 wrote:Essa task 955041 geralmente nos leva a baixar um pdf... no caso eu coloco o link que abre direto do meu pc ou que abre por cerca de meio segundo antes do download no "Please copy and paste the website link where you found this information"?
![]()
Simples, aperte com o botão direito no botão azul e copie o link e cole na caixa.
FFFPuma wrote:ultimate_ wrote:980798 Identify Product Attributes - Yarn
Máximo 1+25
da uma diccaa ai nesse.. como voce fez pra escolher o peso?
ultimate_ wrote:FFFPuma wrote:ultimate_ wrote:980798 Identify Product Attributes - Yarn
Máximo 1+25
Não tem segredo, normalmente aparece na descrição.
Quando não tinha na descrição eu ia pela grossura, os mais finos lace ou fingering, médios Worsted e mais grossos bulky.
luuksupreme wrote:ultimate_ wrote:FFFPuma wrote:ultimate_ wrote:980798 Identify Product Attributes - Yarn
Máximo 1+25
Quando não tinha na descrição eu ia pela grossura, os mais finos lace ou fingering, médios Worsted e mais grossos bulky.
então quando fala lace, é pra escolher lace?
ultimate_ wrote:luuksupreme wrote:ultimate_ wrote:FFFPuma wrote:ultimate_ wrote:980798 Identify Product Attributes - Yarn
Máximo 1+25
então quando fala lace, é pra escolher lace?
Claro, se tem lace na descrição marca lace, se tem worsted, marca worsted, é bem simples.