Posts | 674 |
Member Since | 9 Nov 2016 |
Last Visit | 30 Jul 2020 |
Likes Given | 3 |
Likes Received | 64/53 |
luscagrego wrote:RaissaBSA wrote:Identify Product Attributes A (Beads, Charms, Pendants) e Rate Content Of Animated Gifs (Adult Content) salvando meu dia. Realmente é pegar o jeito.
![]()
Consegui fazer só 5 dessa dos gifs e deu "You've completed all your work!", mesmo esperando pelo menos um minuto pra enviar.
Posts | 1,500 |
Member Since | 17 Dec 2015 |
Last Visit | 28 Oct 2023 |
Likes Given | 127 |
Likes Received | 730/361 |
luuksupreme wrote:Vinicius, Essa task 979895 Annotate Stories Related To Terrorism Events entra direto em work mode, acha safe de fazer? e vc fez?
Posts | 1,500 |
Likes Given | 127 |
ViniciusAra17 wrote:luuksupreme wrote:Vinicius, Essa task 979895 Annotate Stories Related To Terrorism Events entra direto em work mode, acha safe de fazer? e vc fez?
Nunca ouvi falar de ninguém tomando flag nela, e pelo que vi nela, é de um autor antigo aqui que não tem histórico de flag também.
Acredito que se você fizer tudo certo não tem problema algum. Não posso garantir né! Mas acredito que não tem problema.
Eu não fiz porque não gosto de task que tem que ficar lendo texto gigante igual essa aí.
luuksupreme wrote:ViniciusAra17 wrote:luuksupreme wrote:Vinicius, Essa task 979895 Annotate Stories Related To Terrorism Events entra direto em work mode, acha safe de fazer? e vc fez?
Nunca ouvi falar de ninguém tomando flag nela, e pelo que vi nela, é de um autor antigo aqui que não tem histórico de flag também.
Acredito que se você fizer tudo certo não tem problema algum. Não posso garantir né! Mas acredito que não tem problema.
Eu não fiz porque não gosto de task que tem que ficar lendo texto gigante igual essa aí.
vc arriscaria nela ou não? to muito na duvida, ta pagando bem
Posts | 1,500 |
Likes Given | 127 |
luscagrego wrote:RaissaBSA wrote:Identify Product Attributes A (Beads, Charms, Pendants) e Rate Content Of Animated Gifs (Adult Content) salvando meu dia. Realmente é pegar o jeito.
![]()
Consegui fazer só 5 dessa dos gifs e deu "You've completed all your work!", mesmo esperando pelo menos um minuto pra enviar.
elismoreno wrote:luscagrego wrote:RaissaBSA wrote:Identify Product Attributes A (Beads, Charms, Pendants) e Rate Content Of Animated Gifs (Adult Content) salvando meu dia. Realmente é pegar o jeito.
![]()
Estranho...eu não lembro com qto eu enviava,acho q com 30 seg..mas era rápido e fiz o máximo q é 14
luuksupreme wrote:wenderzen wrote:luuksupreme wrote:dnickson wrote:FFFPuma wrote:morrendo de vontade de fazer essa que paga 8 centavos
979895 Annotate Stories Related To Terrorism Events
mas morrendo de medo pq entra direto no work mode![]()
alguem sabe se ela é segura?
Extremamente fácil essa tarefa, fiz 42 100%
Pode ir sem medo
não é questao de ser facil não meu caro colega, ela não tem correção. Tasks que entram em work mode, são famosas por dar flags, eu nem arrisco essas q vem em work mode, a não ser que seja as da pinterest
Entao vou parar de fazer essa aqui que tb nao tem correção haha: 933586 Confirming If A Person Is On The Management Structure For A Company (Priority Work, Prod Job)
e olhe que ja fiz 100 dela
eu prefiro não arriscar, mesmo que não de nada, prefiro ficar no seguro, é bom pensar a longo prazo
luscagrego wrote:elismoreno wrote:luscagrego wrote:RaissaBSA wrote:Identify Product Attributes A (Beads, Charms, Pendants) e Rate Content Of Animated Gifs (Adult Content) salvando meu dia. Realmente é pegar o jeito.
![]()
Estranho...eu não lembro com qto eu enviava,acho q com 30 seg..mas era rápido e fiz o máximo q é 14
Ah, se o máximo é 14, não perdi muito. To fazendo a Identify Product Attributes A (Beads, Charms, Pendants) agora, achei que era complicada, mas já peguei o jeito. Você sabe qual é o máximo dela?
Posts | 1,500 |
Likes Given | 127 |