979895 Annotate Stories Related To Terrorism Events
mas morrendo de medo pq entra direto no work mode
alguem sabe se ela é segura?
Extremamente fácil essa tarefa, fiz 42 100%
Pode ir sem medo
não é questao de ser facil não meu caro colega, ela não tem correção. Tasks que entram em work mode, são famosas por dar flags, eu nem arrisco essas q vem em work mode, a não ser que seja as da pinterest
Entao vou parar de fazer essa aqui que tb nao tem correção haha: 933586 Confirming If A Person Is On The Management Structure For A Company (Priority Work, Prod Job)
e olhe que ja fiz 100 dela
eu prefiro não arriscar, mesmo que não de nada, prefiro ficar no seguro, é bom pensar a longo prazo
luuksupreme wrote:elismoreno wrote:Akuma_ wrote:Novo ID - 981367 Identify Product Attributes A (Beads, Charms, Pendants) pagando 14c nivel 3
![]()
Vamos ver como vou me sair no quiz...
Credo tem um monte de opção esse... que porcaria!
Peguei o jeito...To na quinta
dicas? e conta pra acc?
elismoreno wrote:luuksupreme wrote:elismoreno wrote:Akuma_ wrote:Novo ID - 981367 Identify Product Attributes A (Beads, Charms, Pendants) pagando 14c nivel 3
![]()
dicas? e conta pra acc?
1+13 máximo..
Identifica a cor no anúncio
Vc coloca lote só se for contas diferentes no lote..A maioria é não..O uso é impossível dizer.. Só se estiver escrito no anúncio mas não peguei nenhuma..O uso é jóias..Acho q é isso
Akuma_ wrote:elismoreno wrote:luuksupreme wrote:elismoreno wrote:Akuma_ wrote:Novo ID - 981367 Identify Product Attributes A (Beads, Charms, Pendants) pagando 14c nivel 3
![]()
dicas? e conta pra acc?
1+13 máximo..
Vc coloca lote só se for contas diferentes no lote..A maioria é não..O uso é impossível dizer.. Só se estiver escrito no anúncio mas não peguei nenhuma..O uso é jóias..Acho q é isso
Pena que o limite seja baixo assim...
elismoreno wrote:Akuma_ wrote:elismoreno wrote:luuksupreme wrote:elismoreno wrote:Akuma_ wrote:Novo ID - 981367 Identify Product Attributes A (Beads, Charms, Pendants) pagando 14c nivel 3
![]()
dicas? e conta pra acc?
1+13 máximo..
Pena que o limite seja baixo assim...
Akuma pelo jeito conseguiu...nao tem segredo é quase sempre a mesma resposta
wajuizdefora wrote:981357 Cyber Attack Classification And Attacker Target Identification....
Alguém aí que já fez, por favor... manda as dicas mais explicitamente, não entendi legal o enunciado dessa task, valeu ahe!