RaissaBSA wrote:lucaolbc wrote:ViniciusAra17 wrote:RaissaBSA wrote:Aqui o limite foi 20+1. Mais alguém?
980799 Classify Twitter Users
Aqui também.
Como faz essas do twitter? To meio confuso aqui kkkk alguem pode me ajudar?
Vc tem que definir a ocupação da pessoa de acordo com a descrição apresentada. Se a pessoa é escritor, profissional da saúde, etc. Entre os parenteses tem as ocupações que se encaixam em cada categoria.
Posts | 1,500 |
Member Since | 17 Dec 2015 |
Last Visit | 28 Oct 2023 |
Likes Given | 127 |
Likes Received | 730/361 |
Posts | 1,737 |
Member Since | 13 Jul 2013 |
Last Visit | 31 May 2023 |
Likes Given | 115 |
Likes Received | 272/203 |
ViniciusAra17 wrote:elismoreno wrote:83% accuracy
26 tasks completed
$0.10 per task
962944-Identify Fabric Product Attributes
Salvando a noite
Editado: 1+33 (all work)
Achei muito complicado. Fiz 2 (Q+1) com 100%, mas tem vários tecidos que não dão informação nenhuma.
Larguei de mão.
elismoreno wrote:ViniciusAra17 wrote:elismoreno wrote:83% accuracy
26 tasks completed
$0.10 per task
Salvando a noite
Achei muito complicado. Fiz 2 (Q+1) com 100%, mas tem vários tecidos que não dão informação nenhuma.
Larguei de mão.
As q n tinha informaçao eu colocava de algodao...
Akuma_ wrote:elismoreno wrote:ViniciusAra17 wrote:elismoreno wrote:83% accuracy
26 tasks completed
$0.10 per task
Salvando a noite
Larguei de mão.
Essa task é dificl e demorada, estou fazendo ela aqui quase levando expell, nao tem nada melhor pra fazer...
elismoreno wrote:Akuma_ wrote:elismoreno wrote:
Essa task é dificl e demorada, estou fazendo ela aqui quase levando expell, nao tem nada melhor pra fazer...
Ontem eu tava quase levando expell tbm,depois peguei as manhas e enviava com 40 segundos
Akuma_ wrote:elismoreno wrote:Akuma_ wrote:elismoreno wrote:
Ontem eu tava quase levando expell tbm,depois peguei as manhas e enviava com 40 segundos
Vc levou "All your work" ou completou o maximo?
elismoreno wrote:Akuma_ wrote:elismoreno wrote:Akuma_ wrote:elismoreno wrote:
34 tasks completed
You have done the maximum amount of work on this job.
ultimate_ wrote:FFFPuma wrote:ultimate_ wrote:Quase seis meses depois..
A não ser as clássicas eu nunca mais faço task que entra direto no work mode.
Era pra ter demorado mais, mas como fiz um tópico pro Colin ele mesmo respondeu o ticket tirando a flag.
que otimo!
sabe tb estava pensando nisso, em nao fazer mais task que entra direto em work mode o akuma disse algo essas dias sobre isso, estou com receio, hoje mesmo eu fiz uma mto estranha que pagava 3 centavos pra arruma o brilho de 2 imagens e dps te passavam um codigo pra colocar na task pra finalizar, sem quiz mode nada, fikei maior receio, mas que bom que conseguiu resolver!!
como vc fez topico pro colin? no twitter?
Sim, cuidado com tasks que só tem work mode, não recomendo fazer a não ser as clássicas como a pinterest.
Eu criei um tópico no fórum internacional com o nome dele no título, criei de manhã e de tarde já recebi o email dizendo que a flag foi removida com o Colin assinando o email.
fernandonando wrote:ultimate_ wrote:FFFPuma wrote:ultimate_ wrote:Quase seis meses depois..
A não ser as clássicas eu nunca mais faço task que entra direto no work mode.
Era pra ter demorado mais, mas como fiz um tópico pro Colin ele mesmo respondeu o ticket tirando a flag.
que otimo!
sabe tb estava pensando nisso, em nao fazer mais task que entra direto em work mode o akuma disse algo essas dias sobre isso, estou com receio, hoje mesmo eu fiz uma mto estranha que pagava 3 centavos pra arruma o brilho de 2 imagens e dps te passavam um codigo pra colocar na task pra finalizar, sem quiz mode nada, fikei maior receio, mas que bom que conseguiu resolver!!
como vc fez topico pro colin? no twitter?
Sim, cuidado com tasks que só tem work mode, não recomendo fazer a não ser as clássicas como a pinterest.
Eu criei um tópico no fórum internacional com o nome dele no título, criei de manhã e de tarde já recebi o email dizendo que a flag foi removida com o Colin assinando o email.
Em qual forum internacional vc fez o topico ?
elismoreno wrote:Akuma_ wrote:elismoreno wrote:Akuma_ wrote:elismoreno wrote:
34 tasks completed
You have done the maximum amount of work on this job.
luuksupreme wrote:
uma duvida, quando é de seda e não diz mais nada sobre, como vou saber o tipo do tecido?