renato0072015 wrote:
Alguém sabe dizer se a quantidade de tarefas disponíveis durante o dia é a mesma pra todos os estados do Brasil ou SP tem mais privilégios? Quando sai uma tarefa, devemos fazer o mais rápido possível se não, vamos perder pra outra pessoa ou pra IP compartilhado? Esses milhares de dólares que vocês ganham é só com tarefas ou referidos também? Pesquisas é assim mesmo muito difícil de conseguir concluir? Vocês sabem o melhor horário do dia ou semana pra ficarmos de plantão esperando as tarefas/pesquisas?
Alguém sabe dizer se a quantidade de tarefas disponíveis durante o dia é a mesma pra todos os estados do Brasil ou SP tem mais privilégios?
Não existe privilégios para estados.
Quando sai uma tarefa, devemos fazer o mais rápido possível se não, vamos perder pra outra pessoa ou pra IP compartilhado?
Se você conseguiu entender a tarefa e sabe como fazê-la rapidamente, é sempre bom fazer rápido. Existem tarefas que acabam rápido e outras que demoram pra sumir da lista. Quanto mais rápido fizer, mais tarefas irá fazer.
óbvio
Mas tendo sempre em mente que a maioria das tarefas tem o chamado "Trap Time", que é o tempo mínimo de envio que você deve seguir. Por exemplo, se você enviar uma determinada task em 20 segundos e o autor dessa task configurou um "Trap Time" de 30 segundos para a task, você receber a mensagem de que completou todo o trabalho. Geralmente autores colocam esse "Trap Time" para evitar o uso de bots. E não, não tem como saber qual é o "Trap Time" de determinada tarefa, somente por tentativa ou esperando alguém fazer primeiro.
Esses milhares de dólares que vocês ganham é só com tarefas ou referidos também?
Falando por MIM. Quase (praticamente) todos os meus ganhos são com tasks, não tenho a mínima paciência pra ficar correndo atrás de referido.
Pesquisas é assim mesmo muito difícil de conseguir concluir?
De novo, falando por MIM. Eu não tenho a mínima paciência
(de novo) de ficar 25/30 minutos respondendo uma pesquisa. Só respondo pesquisas de 10 minutos pra baixo e só quando não tem tarefa pra fazer.
A grande maioria das pesquisas irá te desclassificar logo de cara por não satisfazer os critérios da mesma. A realidade das pesquisas é essa. E o fluxo de pesquisas nem se compara com o de tarefas.
Vocês sabem o melhor horário do dia ou semana pra ficarmos de plantão esperando as tarefas/pesquisas?
Essa é a pergunta que todo mundo que está querendo começar a mexer com tasks quer uma resposta. Infelizmente, não existe uma fórmula mágica com relação a tarefas. Não tem um horário fixo, você tem que ficar o dia inteiro (ou o tempo inteiro que você tem disponível) atualizando a lista de tarefas e de olho no fórum, esperando que alguma task de nível 0 apareça. Level 0 é um saco mesmo, mas isso é recompensado mais tarde, quando você ganha seus níveis.