Posts | 531 |
Member Since | 29 Sep 2015 |
Last Visit | 27 Aug 2018 |
Likes Given | 33 |
Likes Received | 127/91 |
paulozilli wrote:Alguém tem alguma dica das tarefas?
Eriakuma wrote:paulozilli wrote:Alguém tem alguma dica das tarefas?
1 -Sempre Leia todas as instruções
2- Se não entender a tarefa de ''give up'' para poupar sua accuracy
3- Não se afobe em fazer alguma tarefa de alto valor, muitas tarefas de alto valor são quebradas ou difíceis, mas existem boas cabe analisar.
4- Sugiro que para analisar vc entre no tópico inglês sobre tasks e veja as dicas ajuda muito, muitas pessoas já fizeram as tarefas e pode ser de grande ajuda antes que vc resolva se aventurar em algo duvidoso.
5 - Jamais se irrite ou chingue o autor de uma task quando vc discordar de uma resposta (isso evita flgs e perda de seus distintivos de nível 1, 2 e 3)
6 - Caso alguma correção esteja errada aponte de forma sucinta o que esteja errado ( eu mesmo ja ganhei ate bonus e agradecimento do autor da task por apontar erro)
7 - Tenha paciência para subir de nível não é algo que ocorre de um dia para outro principalmente quando vc está no nível 0, garanto que futuramente será recompensador
8 - Use o Chrome para traduzir caso não entenda Inglês, ajuda 80%, pois algumas traduções ficam bem estranhas
9 - Quando tiver muitas tarefas disponíveis vc pode abrir varias abas diferentes (tarefas diferentes nao do mesmo ID), isso facilita na velocidade e nos ganhos.
10 - Se dedique as tasks pois a cada 50 dólares completos o clixsense lhe rendera um bonus de 5 dolares!!!
Bons ganhos!
Eriakuma wrote:Somente eu ou mais alguém foge dessas tasks de '' Tax Bill '' , acho muito confuso aqueles documentos são todos sem padrões, diferentes um do outro e ainda a tarefa não paga muito e as que pagam bem são piores, pedem muita informação... Alguém tem uma dica para essas tarefas sobre Tax Bill ou vcs saem correndo dela também? aahaahahaha
Posts | 1,737 |
Member Since | 13 Jul 2013 |
Last Visit | 31 May 2023 |
Likes Given | 115 |
Likes Received | 272/203 |
juniorfitness wrote:Eriakuma wrote:Somente eu ou mais alguém foge dessas tasks de '' Tax Bill '' , acho muito confuso aqueles documentos são todos sem padrões, diferentes um do outro e ainda a tarefa não paga muito e as que pagam bem são piores, pedem muita informação... Alguém tem uma dica para essas tarefas sobre Tax Bill ou vcs saem correndo dela também? aahaahahaha
Tax biil e uma das tarefas mais fáceis Que tem,os documentos não seguem um padrão,mais isso não atrapalha em nada,o problema e que os ids são antigos,cheguei em uma certa quantia e não consigo fazer mais...mas podem tentar ela Não e difícil!
Eriakuma wrote:Somente eu ou mais alguém foge dessas tasks de '' Tax Bill '' , acho muito confuso aqueles documentos são todos sem padrões, diferentes um do outro e ainda a tarefa não paga muito e as que pagam bem são piores, pedem muita informação... Alguém tem uma dica para essas tarefas sobre Tax Bill ou vcs saem correndo dela também? aahaahahaha
Eriakuma wrote:842251- Localizar Consultas Inapropriadas - Apareceu 12:05
elitecs3 wrote:Eriakuma wrote:Somente eu ou mais alguém foge dessas tasks de '' Tax Bill '' , acho muito confuso aqueles documentos são todos sem padrões, diferentes um do outro e ainda a tarefa não paga muito e as que pagam bem são piores, pedem muita informação... Alguém tem uma dica para essas tarefas sobre Tax Bill ou vcs saem correndo dela também? aahaahahaha
Eu evito essas e aquelas " its a good example"
Eriakuma wrote:842251- Localizar Consultas Inapropriadas - Apareceu 12:05
Perdi hahaha
elitecs3 wrote:Eriakuma wrote:elitecs3 wrote:842321 Localizar Consultas Inapropriadas
Ainda bem que as 6 da manha ainda consegui fazer as 6 tasks ehehehehehe
kk eu acho que vou sair do top 10 os cara fazem muita task kkk eu nao tenho mais opção quase kk