Posts | 1,737 |
Member Since | 13 Jul 2013 |
Last Visit | 31 May 2023 |
Likes Given | 115 |
Likes Received | 272/203 |
Posts | 1,494 |
Member Since | 18 Mar 2011 |
Last Visit | 13 Jan 2020 |
Likes Given | 187 |
Likes Received | 367/286 |
j98789 wrote:sexmann wrote:980288 Multilingual Search Survey - V1-1
Alguém sabe fazer?
Não estou a perceber o que querem que coloquemos nas caixas de resposta.
Você lé o tópico da pesquisa (é o mesmo, escrito em todas as linguas que você indicou que pode falar), após insere na caixa as palabras chave que usaria para pesquisar isso no Google (ou Baidu, em caso você for chinês).
Você tem que escolher uma lingua para os termos da pesquisa em cada pergunta, segundo o que você faria na realidade. Por exemplo, eu disse que falo alemão e inglês (não vi nem espanhol nem português), mas como meu alemão não é tão bom (além de que, eu gosto mais do inglês para procurar na net), eu usei o inglês na maioria das perguntas.
Posts | 1,494 |
Member Since | 18 Mar 2011 |
Last Visit | 13 Jan 2020 |
Likes Given | 187 |
Likes Received | 367/286 |
Monstrinho_17 wrote:Akuma_ wrote:2017 Ainda continuarei fazendo isso! Task Power!
![]()
Já fechei umas par hoje![]()
Porcariada!
Acabei de fazer uma, ganhei 0,36 trumps. Acho que você está recebendo novamente as que recusou.
Vão te encher até responder.
FFFPuma wrote:Monstrinho_17 wrote:Akuma_ wrote:2017 Ainda continuarei fazendo isso! Task Power!
![]()
Porcariada!
Acabei de fazer uma, ganhei 0,36 trumps. Acho que você está recebendo novamente as que recusou.
chocado akuma ehuehuehuea![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
passa pra mim que eu respondo!!![]()
![]()
![]()
gente e essa task: 962489 Document Recognition And Translations, quando tah bugada o documento nao vira fica de ponta cabeça, so por deus!![]()
![]()
![]()
Akuma_ wrote:FFFPuma wrote:Monstrinho_17 wrote:Akuma_ wrote:2017 Ainda continuarei fazendo isso! Task Power!
![]()
Porcariada!
chocado akuma ehuehuehuea![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
passa pra mim que eu respondo!!![]()
![]()
![]()
gente e essa task: 962489 Document Recognition And Translations, quando tah bugada o documento nao vira fica de ponta cabeça, so por deus!![]()
![]()
![]()
Existe um modo para o documento girar, faça o seguinte!
Atualize a pagina da task dos documentos, mude rapidamente para outra aba e fique atualizando ela manualmente até a task dos documentos da outra aba carregar, quando vc voltar vai conseguir girar e dar zoom nos documentos!
RaissaBSA wrote:Alguém já tentou 970320 Identify Product Attributes: Beads, , Cabachons, Charms/Pendants?
Paga 8 cents, é bem avaliada, mas gera aquela dúvida. Alguma dica?
soturno wrote:Como é que vocês organizam a vista da página das tarefas? Por numero, por rating, por nível, ou deixam à sorte? Devia existir outro modo ainda mais importante: mais recentes, pois quando aparecem tarefas novas, temos de andar a ver o que apareceu na lista.
A minha está por rating, mas às vezes não ajuda muito pois as que estão a aparecer ainda não têm rating e aquelas que sei que são boas, arrisco mesmo sem rating, como é óbvio.