elismoreno wrote:Clothing salvando meu cheklist ....
Cadê todo mundo?aaaaah já sei...estão na praia, comendo camarão....!
Tô aqui firme e forte...kkkkkk

VitorDenis wrote:elismoreno wrote:Clothing salvando meu cheklist ....
Cadê todo mundo?aaaaah já sei...estão na praia, comendo camarão....!
Nao entend come que voces estao conseguindo fazer essa Clothing com os links quebrados e pra piora nao entendo nada de roupa
soturno wrote:979825 Simple Yes/No Task- Are This Two Products The Same?Uk,2016-12-28
Cá está ela, para os que pensavam que as tarefas FLAG não estavam mais por aí!
Essa do tarefa do look quase saí expelled, mas passei com 67%, depois fui subindo at+e aos 78% e não tive mais. Não percebo como querem que se veja os anúncios tão pequenos e nem dá para abrir numa nova página, pois os vídeos não deixa, outras tem se ir de lupa! É meio stressante esta, já fiz ID`s mais fáceis.
A duplicate não consigo fazer mais, deve estar bugada a minha pois logo que aparece carrego nela e o contador está no 00.00, como se eu tivesse deixado expirar o tempo. Vou ter de esperar novo ID
kacatua wrote:soturno wrote:979825 Simple Yes/No Task- Are This Two Products The Same?Uk,2016-12-28
Essa do tarefa do look quase saí expelled, mas passei com 67%, depois fui subindo at+e aos 78% e não tive mais. Não percebo como querem que se veja os anúncios tão pequenos e nem dá para abrir numa nova página, pois os vídeos não deixa, outras tem se ir de lupa! É meio stressante esta, já fiz ID`s mais fáceis.
A duplicate não consigo fazer mais, deve estar bugada a minha pois logo que aparece carrego nela e o contador está no 00.00, como se eu tivesse deixado expirar o tempo. Vou ter de esperar novo ID
Deixa atualizando duas abas de deplicate
nas duas vc coloca o Easy Auto Refresh em 2 ou 3 segundos , e em uma vc coloca tb o Auto Refresh Plus em 1 seg com a palavra process
hoje fiz 40
soturno wrote:kacatua wrote:soturno wrote:979825 Simple Yes/No Task- Are This Two Products The Same?Uk,2016-12-28
Deixa atualizando duas abas de deplicate
nas duas vc coloca o Easy Auto Refresh em 2 ou 3 segundos , e em uma vc coloca tb o Auto Refresh Plus em 1 seg com a palavra process
hoje fiz 40
Ok, vou tentar, obrigado pela dica
kacatua wrote:soturno
te convido a entrar no meu grupo no whatsapp
tem uma galera de nivel alto e experientes sem novatos com perguntas básicas kk
caso queira entrar me mande uma mensagem no facebook
na url do face tu coloca /tiago+meu nome de usuario aqui do site tudo junto