MADRUGA_NASTASK wrote:Fiquei 4 dias off acho q durante esse tempo só veio task boa
Nada bom, essa semana foi um saco voce perdeu apenas a Inscrição da Rainforest na qual sou um dos Integrantes Recente

fernandonando wrote:MADRUGA_NASTASK wrote:Fiquei 4 dias off acho q durante esse tempo só veio task boa
Olha o madruga de volta awe tava sumido![]()
Posts | 561 |
Member Since | 24 Oct 2015 |
Last Visit | 19 Nov 2018 |
Likes Given | 5 |
Likes Received | 120/101 |
MADRUGA_NASTASK wrote:fernandonando wrote:MADRUGA_NASTASK wrote:Fiquei 4 dias off acho q durante esse tempo só veio task boa
Meu PC tava todo lascado, e por fim, quebrou tudo![]()
Tive q comprar outro...
o tenso é q veio com uma distribuição Linux da mais porca possível. Tô tentando desinstalar mas n consigo
radical139 wrote:MADRUGA_NASTASK wrote:fernandonando wrote:MADRUGA_NASTASK wrote:Fiquei 4 dias off acho q durante esse tempo só veio task boa
Tive q comprar outro...
o tenso é q veio com uma distribuição Linux da mais porca possível. Tô tentando desinstalar mas n consigo
Tem que formatar o pc mano.
Posts | 561 |
Likes Given | 5 |
MADRUGA_NASTASK wrote:radical139 wrote:MADRUGA_NASTASK wrote:fernandonando wrote:MADRUGA_NASTASK wrote:Fiquei 4 dias off acho q durante esse tempo só veio task boa
Tive q comprar outro...
Eu tento, só que fala q não tem nenhum hd no computador na hora instalação
radical139 wrote:MADRUGA_NASTASK wrote:radical139 wrote:MADRUGA_NASTASK wrote:fernandonando wrote:MADRUGA_NASTASK wrote:Fiquei 4 dias off acho q durante esse tempo só veio task boa
Tive q comprar outro...
Eu tento, só que fala q não tem nenhum hd no computador na hora instalação
Seu sistema é Debian ou outro ?
Dependendo do sistema atual tem que executar um comando no Cmd.
Melhor, pesquisa um video com esse nome: HD não aparece na instalação! [Resolvido] I 2015
Posts | 561 |
Likes Given | 5 |
radical139 wrote:
Tive q comprar outro...
radical139 wrote:
MADRUGA_NASTASK wrote:Eu tento, só que fala q não tem nenhum hd no computador na hora instalação
radical139 wrote:Seu sistema é Debian ou outro ?
CreedBratton wrote:978843 - Demographic Survey - $0.35
dnickson wrote:CreedBratton wrote:978843 - Demographic Survey - $0.35
You don't meet the qualifications for this task.
Many of our tasks require that you have special qualifications before you can work on them. It seems you don't quite have all of the qualifications this task requires.
Oxe, precisa de que pra fazer
Posts | 1,068 |
Member Since | 27 Jun 2014 |
Last Visit | 28 Oct 2020 |
Likes Given | 200 |
Likes Received | 431/186 |
cless_weapon wrote:dnickson wrote:CreedBratton wrote:978843 - Demographic Survey - $0.35
You don't meet the qualifications for this task.
Many of our tasks require that you have special qualifications before you can work on them. It seems you don't quite have all of the qualifications this task requires.
Oxe, precisa de que pra fazer
Aqui tb,talvez ela n esteja disponivel pro Brasil.
Posts | 561 |
Likes Given | 5 |
ultimate_ wrote:975193 不適切な検索キーワードの特定
Mudaram a consultas inapropriadas do japonês pra 2 perguntas com quiz e abaixaram de 0,28 pra 0,03
Expelled com 4, mas uma task boa que destruíram...
Pelo menos Alemão, Francês e Espanhol ainda valem 0,28, as 3 já apareceram hoje.
detoner0800 wrote:ultimate_ wrote:975193 不適切な検索キーワードの特定
Mudaram a consultas inapropriadas do japonês pra 2 perguntas com quiz e abaixaram de 0,28 pra 0,03
Pelo menos Alemão, Francês e Espanhol ainda valem 0,28, as 3 já apareceram hoje.
Uma pena, era a melhor task, se bem que essa não é extamente no formato da que pagava 0,28, quem sabe...
ultimate_ wrote:detoner0800 wrote:ultimate_ wrote:975193 不適切な検索キーワードの特定
Uma pena, era a melhor task, se bem que essa não é extamente no formato da que pagava 0,28, quem sabe...
Acabou de aparecer, exatamente com o mesmo nome, mas valendo 0,28![]()
979567
detoner0800 wrote:ultimate_ wrote:detoner0800 wrote:ultimate_ wrote:975193 不適切な検索キーワードの特定
Acabou de aparecer, exatamente com o mesmo nome, mas valendo 0,28![]()
979567
Exatamente, ainda deu para fazer 6, não acabou felizmente!