elitecs3 wrote:839231
Localizar Consultas Inapropriadas aberta aproveitem
Hoje conseguiu né... ahahaahahaha... eu ia por agora acabei de fazer...

Localizar Consultas Inapropriadas aberta aproveitem
dani_cali wrote:Conte-nos Sobre Estes Lugares A Respeito De Uma Barragem Desmoronou Em Brasil / Tell Us About These Posts Regarding A Collapsed Dam In Brazi
Alguém completou esse? Foi o Quiz mais difícil que fiz até hoje
elitecs3 wrote:dani_cali wrote:Conte-nos Sobre Estes Lugares A Respeito De Uma Barragem Desmoronou Em Brasil / Tell Us About These Posts Regarding A Collapsed Dam In Brazi
Eu comecei ela, mas ai dei give up, evito tarefas que acho que posso ser expulso, outra tarefa fácil e boa de fazer é a 837564 Relações Semânticasaproveitem
Eriakuma wrote:elitecs3 wrote:dani_cali wrote:Conte-nos Sobre Estes Lugares A Respeito De Uma Barragem Desmoronou Em Brasil / Tell Us About These Posts Regarding A Collapsed Dam In Brazi
Eu comecei ela, mas ai dei give up, evito tarefas que acho que posso ser expulso, outra tarefa fácil e boa de fazer é a 837564 Relações Semânticasaproveitem
Essa task da barragem está totalmente mal formulada, era nivel 3 eles abaixaram pra nivel 2 e agora está no 1...
Eriakuma wrote:elitecs3 wrote:dani_cali wrote:Conte-nos Sobre Estes Lugares A Respeito De Uma Barragem Desmoronou Em Brasil / Tell Us About These Posts Regarding A Collapsed Dam In Brazi
Essa task da barragem está totalmente mal formulada, era nivel 3 eles abaixaram pra nivel 2 e agora está no 1...
elitecs3 wrote:dani_cali wrote:Conte-nos Sobre Estes Lugares A Respeito De Uma Barragem Desmoronou Em Brasil / Tell Us About These Posts Regarding A Collapsed Dam In Brazi
ketrilin wrote:ola , poderia me dizer o porque eu concluo 7 a 8 tarefas e no histórico consta 1 ou 2 e só sou creditada por essas 2 que constam? e as vezes começo a responder e já me passao para pagina inicial e dizem que tenho feito trabalho de mais ?obg
![]()
joaoguipm wrote:titm wrote:mais alguém apanhou uma flag (amarela) na task 839303 Wikipedia French Article; Is It Software?? nunca tal aconteceu e nem sequer sei porquê
Eu fui, e pela segunda vez nessa task, sendo que meu aproveitamento tava até bom, 90%
titm wrote:joaoguipm wrote:titm wrote:mais alguém apanhou uma flag (amarela) na task 839303 Wikipedia French Article; Is It Software?? nunca tal aconteceu e nem sequer sei porquê
Eu fui, e pela segunda vez nessa task, sendo que meu aproveitamento tava até bom, 90%
Quando errou, justificou porque não concordava?
Eu coloquei que Kenya era um país e não um software como eles acharam que era, vai que o autor ficou furioso pelo erro e reportou o meu trabalho![]()
De qualquer maneira já abri uma disputa. Obrigada pelas vossas respostas