Posts | 1,500 |
Member Since | 17 Dec 2015 |
Last Visit | 28 Oct 2023 |
Likes Given | 127 |
Likes Received | 730/361 |
Posts | 1,500 |
Member Since | 17 Dec 2015 |
Last Visit | 28 Oct 2023 |
Likes Given | 127 |
Likes Received | 730/361 |
radical139 wrote:ViniciusAra17 wrote:Aprendam a fazer 'Look At Advertisements And Judge Them.' que ela aparece quase toda semana e é muito fácil.
Só precisa aprender os macetes dela (só se aprende fazendo).
Essa ai eu não entendi muito bem, mesmo lendo 2 vezes, me fala exatamente como fazer ?
Posts | 1,494 |
Member Since | 18 Mar 2011 |
Last Visit | 13 Jan 2020 |
Likes Given | 187 |
Likes Received | 367/286 |
Monstrinho_17 wrote:radical139 wrote:ViniciusAra17 wrote:Aprendam a fazer 'Look At Advertisements And Judge Them.' que ela aparece quase toda semana e é muito fácil.
Essa ai eu não entendi muito bem, mesmo lendo 2 vezes, me fala exatamente como fazer ?
Tem que definir se é um anuncio ou não, depois responder as perguntas e encontrar da marca relacionada no banco de dados que o autor fornece. Caso não encontre, responder qual é ou dizer que encontrou um nome genérico e não especifico.
Já aviso que essa tarefa é cheia de correções injustas. De 2 ID´s que apareceram hoje, em um eu fiz 14 com 89% e no outro fui expulso com 33% no quiz mode. Com o tempo você aprende a errar menos.
Akuma_ wrote:Monstrinho_17 wrote:radical139 wrote:ViniciusAra17 wrote:Aprendam a fazer 'Look At Advertisements And Judge Them.' que ela aparece quase toda semana e é muito fácil.
Tem que definir se é um anuncio ou não, depois responder as perguntas e encontrar da marca relacionada no banco de dados que o autor fornece. Caso não encontre, responder qual é ou dizer que encontrou um nome genérico e não especifico.
Já aviso que essa tarefa é cheia de correções injustas. De 2 ID´s que apareceram hoje, em um eu fiz 14 com 89% e no outro fui expulso com 33% no quiz mode. Com o tempo você aprende a errar menos.
É simples de se fazer, depois que vc decora as respostas é sempre a mesma coisa...
Akuma_ wrote:RaissaBSA wrote:MirianGoulart wrote:Alguem ja fez essa? se fez tem alguma dica ? 974427Is The Business Provided "Open", "Closed" Or Are You "Uncertain"?
Eu acho que essa tem histórico de flag ou correção injusta. Akuma vai saber te explicar melhor.
Grande histórico de flag, não faça!
RaissaBSA wrote:Nafrik wrote:radical139 wrote:Nafrik wrote:978155 - Tqs Verify Is Business Open Or Closed And Collect Url
Task saindo do forno!! Alguem ja fez?
To fazendo, muito facil
E paga bem!
Achei confusa, não vou arriscar. Mas se alguém quiser dar umas dicas.
radical139 wrote:Nafrik wrote:978155 - Tqs Verify Is Business Open Or Closed And Collect Url
To fazendo, muito facil
radical139 wrote:RaissaBSA wrote:Nafrik wrote:radical139 wrote:Nafrik wrote:978155 - Tqs Verify Is Business Open Or Closed And Collect Url
To fazendo, muito facil
E paga bem!
Veja se o site é está aberto ou fechado PERMANENTEMENTE, não conta se o site estiver como "Fechado Hoje", a maioria não está fechado, copia o link official do site ou da pagina do Facebook e Yelp e cola lá. Tá muito facil aproveita.
MirianGoulart wrote:radical139 wrote:RaissaBSA wrote:Nafrik wrote:radical139 wrote:Nafrik wrote:978155 - Tqs Verify Is Business Open Or Closed And Collect Url
To fazendo, muito facil
E paga bem!
Veja se o site é está aberto ou fechado PERMANENTEMENTE, não conta se o site estiver como "Fechado Hoje", a maioria não está fechado, copia o link official do site ou da pagina do Facebook e Yelp e cola lá. Tá muito facil aproveita.
quando a pagina é encontra na YELP , qual opção que marca?
MirianGoulart wrote:radical139 wrote:RaissaBSA wrote:Nafrik wrote:radical139 wrote:Nafrik wrote:978155 - Tqs Verify Is Business Open Or Closed And Collect Url
To fazendo, muito facil
E paga bem!
quando a pagina é encontra na YELP , qual opção que marca?