Identify The Bill Of Lading Number''

Posts | 572 |
Member Since | 3 Jul 2016 |
Last Visit | 2 Nov 2019 |
Likes Given | 24 |
Likes Received | 77/60 |
soturno wrote:977931 Duplicate Fashion Product Identification
Novo ID, fiz a primeira com 100%, mandei depois de 1 minuto e mesmo assim diz que não tem mais para fazer, mas continua a indicar 150. Não entendo, fazia tantas destas, mas as ultimas 3 não passo das 10-20 até me dar que já fiz tudo.![]()
Mesmo para matar um mau sábado...
lucaolbc wrote:Galera, voces que já são mais antigos. Quando tem um correção realmente injusta os autores costumam corrigir o accuracy? Porque pelo tempo q to fazendo task, não vi nenhuma correção e ja vi umas 10 correções injustas em diversas tasks.
soturno wrote:lucaolbc wrote:Galera, voces que já são mais antigos. Quando tem um correção realmente injusta os autores costumam corrigir o accuracy? Porque pelo tempo q to fazendo task, não vi nenhuma correção e ja vi umas 10 correções injustas em diversas tasks.
Já tive várias correções, mas também tem muitas que eles dão razão ao autor. Já tive uma que reabri 4 vezes o mesmo ticket, pois era tão óbvia que aquilo que me mandavam eram respostas automáticas, até que finalmente alguém concordou comigo e corrigiram.
RaissaBSA wrote:MADRUGA_NASTASK wrote:ô dia lascado ess viu
![]()
não chega nada bom aqui
963716 Identify The Bill Of Lading Number (0,04 cents)
976434 Tqs Find And Collect Business Location Url (0,14 cents)
Tô fazendo essas, Madruga. Achei fáceis e conta pra checklist.
Posts | 1,494 |
Member Since | 18 Mar 2011 |
Last Visit | 13 Jan 2020 |
Likes Given | 187 |
Likes Received | 367/286 |
Monstrinho_17 wrote:Akuma_ wrote:Essa aqui é a nova da bomba de gasolina pagando 8c agora
![]()
977959 -Transcribe Text From An Image
So deixar no refresh que vai aparecendo!
Você já conseguiu fazer alguma hoje? Esse ai tá no auto-refresh aqui desde cedo e nem sinal de vida.
radical139 wrote:Monstrinho_17 wrote:Akuma_ wrote:Essa aqui é a nova da bomba de gasolina pagando 8c agora
![]()
Você já conseguiu fazer alguma hoje? Esse ai tá no auto-refresh aqui desde cedo e nem sinal de vida.
Eu não entendi como faze-la e fechei :/
Posts | 1,494 |
Member Since | 18 Mar 2011 |
Last Visit | 13 Jan 2020 |
Likes Given | 187 |
Likes Received | 367/286 |
Monstrinho_17 wrote:radical139 wrote:Monstrinho_17 wrote:Akuma_ wrote:Essa aqui é a nova da bomba de gasolina pagando 8c agora
![]()
Eu não entendi como faze-la e fechei :/
Veio uma pra você? Qual foi o horário?
Posts | 561 |
Member Since | 24 Oct 2015 |
Last Visit | 19 Nov 2018 |
Likes Given | 5 |
Likes Received | 120/101 |
Monstrinho_17 wrote:Akuma_ wrote:Essa aqui é a nova da bomba de gasolina pagando 8c agora
![]()