eriakuma wrote:Recomendo essa task ID: 755420 - Video Categorization - 0,07
Task boa mm! Qual a qte disponível? E outra, você realmente acha necessário ver os vídeos? Respondi várias somente a partir do título e por enquanto n encontrei erros...
hboness wrote:eriakuma wrote:Recomendo essa task ID: 755420 - Video Categorization - 0,07
Task boa mm! Qual a qte disponível? E outra, você realmente acha necessário ver os vídeos? Respondi várias somente a partir do título e por enquanto n encontrei erros...
eriakuma wrote:hboness wrote:eriakuma wrote:Recomendo essa task ID: 755420 - Video Categorization - 0,07
Eu fiz o máximo sem assistir nenhum vídeo, foram 58...
SylvieS wrote:Bom dia!
Bem, o meu entrance exam simplesmente desapareceu. Antes de ontem reparei que já tinha tasks disponíveis de nível 1. Eu já tive neste nível mas perdi-o (não sei porquê).
Já fiz algumas e estou contente por já ter recuperado. Agora é ir fazendo as tarefas que posso mas com mt calma para não perder novamente o nível.
Desejo boa sorte a todos!
elitecs3 wrote:SylvieS wrote:Bom dia!
Bem, o meu entrance exam simplesmente desapareceu. Antes de ontem reparei que já tinha tasks disponíveis de nível 1. Eu já tive neste nível mas perdi-o (não sei porquê).
Já fiz algumas e estou contente por já ter recuperado. Agora é ir fazendo as tarefas que posso mas com mt calma para não perder novamente o nível.
Desejo boa sorte a todos!
Olá Sylvies,
Se você for expulsa de varias tarefas com frequência e baixo índice de acertos global você tem grandes chances de ser rebaixada para do seu level atual, por isso é bom sempre fazer as tarefas que você sabe que vai conseguir, ou se tiver na duvida desistir delas. (give up ) assim você não corre o risco de cair de level.
Eu estou com quase 1800 perguntas respondidas com 88,8% de acertos.Mas mesmo assim as vezes sou expulso em alguma tarefa.Não da pra desanimar, como dizem, trabalho,trabalho,trabalho logo é recompesada
ritasantosgil wrote:Por favor, alguém sabe me esclarecer o porquê eu respondo as tasks dá tudo certo, mas o valor não contabiliza?
Obrigada!!
hboness wrote:iraazinho wrote:task ficou indisponivel... justo quando terminei uma pagina, enviei e apareceu o erro.
Ainda tem uma disponível, não? Tá aparecendo aqui: ID 831793.
hboness wrote:hboness wrote:iraazinho wrote:task ficou indisponivel... justo quando terminei uma pagina, enviei e apareceu o erro.
Quem curte rock, completaram esta task"Try Out For Our Alternative Music Skilled Crowd By Completing This Skills Test"? Tô enferrujado, de cara acho q só responderia umas 5 a 10 questões!!
eriakuma wrote:hboness wrote:hboness wrote:iraazinho wrote:task ficou indisponivel... justo quando terminei uma pagina, enviei e apareceu o erro.
Quem curte rock, completaram esta task"Try Out For Our Alternative Music Skilled Crowd By Completing This Skills Test"? Tô enferrujado, de cara acho q só responderia umas 5 a 10 questões!!
Eu fiz todas essas, musica eletrônica, jazz, alternativa e umas outras... ahahahahaahah
Tomara que não de problema