Quote:908155 Transcribe Text From An Image
Porque diabos essa task ainda está na lista geral? Tem alguém aqui fazendo ela?
Quote:908155 Transcribe Text From An Image
Posts | 1,494 |
Member Since | 18 Mar 2011 |
Last Visit | 13 Jan 2020 |
Likes Given | 187 |
Likes Received | 367/286 |
juniorfitness wrote:MADRUGA_NASTASK wrote:QUE FELICIDADE!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Boa,agora e hora de ter paciência e aumentar esse accuracy pra tu ficar tranquilo a arriscar mais...
Monstrinho_17 wrote:Quote:908155 Transcribe Text From An Image
Akuma_ wrote:Monstrinho_17 wrote:Quote:908155 Transcribe Text From An Image
Eu estava fazendo uma atrás da outra deixando na atualização, por algum motivo hoje fui tentar fazer e recebi a mensagem ''You've completed all your work!'', o TA deve ter bloqueado a task pra quem fez muito
Posts | 1,494 |
Likes Given | 187 |
Posts | 1,494 |
Likes Given | 187 |
brunosaviomarq wrote:Alguma dica pra fazer a 957010 Find Business' Google Profile And Capture Phone Number.... ??Não consigo copiar e colar a resposta. Alguém sabe o que fazer?
Valeu,
Bruno Sávio
Posts | 1,494 |
Likes Given | 187 |
Posts | 561 |
Member Since | 24 Oct 2015 |
Last Visit | 19 Nov 2018 |
Likes Given | 5 |
Likes Received | 120/101 |
Posts | 561 |
Member Since | 24 Oct 2015 |
Last Visit | 19 Nov 2018 |
Likes Given | 5 |
Likes Received | 120/101 |
Monstrinho_17 wrote:brunosaviomarq wrote:Alguma dica pra fazer a 957010 Find Business' Google Profile And Capture Phone Number.... ??Não consigo copiar e colar a resposta. Alguém sabe o que fazer?
Valeu,
Bruno Sávio
Você tem que mudar o modo de visualização do google+ pro modo clássico. Depois da mudança, o link de apresentação da pagina procurada vai se adequar ao pedido do autor.
Monstrinho_17 wrote:Akuma_ wrote:Monstrinho_17 wrote:Quote:908155 Transcribe Text From An Image
Eu estava fazendo uma atrás da outra deixando na atualização, por algum motivo hoje fui tentar fazer e recebi a mensagem ''You've completed all your work!'', o TA deve ter bloqueado a task pra quem fez muito
Achei que tinha sido só comigo.
Então foi o autor que simplesmente definiu um limite pra tarefa. E quem tinha feito centenas, ficou a ver navios hoje. Uma pena que a festa tenha acabado.
brunosaviomarq wrote:Monstrinho_17 wrote:brunosaviomarq wrote:Alguma dica pra fazer a 957010 Find Business' Google Profile And Capture Phone Number.... ??Não consigo copiar e colar a resposta. Alguém sabe o que fazer?
Valeu,
Bruno Sávio
Você tem que mudar o modo de visualização do google+ pro modo clássico. Depois da mudança, o link de apresentação da pagina procurada vai se adequar ao pedido do autor.
Vou tentar. Valeu pela força!!
brunosaviomarq wrote:brunosaviomarq wrote:Monstrinho_17 wrote:brunosaviomarq wrote:Alguma dica pra fazer a 957010 Find Business' Google Profile And Capture Phone Number.... ??Não consigo copiar e colar a resposta. Alguém sabe o que fazer?
Valeu,
Bruno Sávio
Vou tentar. Valeu pela força!!
Desculpem a minha ignorância mas alguém sabe como voltar para o modo clássico do google +?