Posts | 561 |
Member Since | 24 Oct 2015 |
Last Visit | 19 Nov 2018 |
Likes Given | 5 |
Likes Received | 120/101 |
Akuma_ wrote:Recomendado esses 3 IDs:
974830 Assess The Usefulness And Quality Of Venue Images - Active / Afte... $0.08
974824 Assess The Usefulness And Quality Of Venue Images - Active / Afte... $0.08
974823 Assess The Usefulness And Quality Of Venue Images - Active / Befo... $0.08
Máximo 23 cada! Pode submeter a task em 30 segundos.
Task simples, somente seguir as regras, rápida fácil e paga bem!
Eu já tinha feito essa task antigamente (não é uma task nova) não houve flag antes não deve ocorrer agora!
Essa merece selo de qualidade Akuma's Tasks!
MADRUGA_NASTASK wrote:VitorDenis wrote:Fala pessoal gostaria de compartilha com voces minha felicidade ao entrar no pc hoje de manha
![]()
![]()
Parabéns Vitor!!!![]()
![]()
Eu tô chegando tb... minha precisão tá em 66% + uma tarefa e eu subo de nível^^
Vc conseguiu fazendo as tarefas de ontem, né?
russeras wrote:fiz aqui muito boa e conta para a precisão, espero recuperar o nível 3 rs
VitorDenis wrote:MADRUGA_NASTASK wrote:VitorDenis wrote:Fala pessoal gostaria de compartilha com voces minha felicidade ao entrar no pc hoje de manha
![]()
![]()
Parabéns Vitor!!!![]()
![]()
Obrigado Madruguinha KK' sim foi a quelas tarefas doida de hotem consegui fazer ate seca elas kkk fiquei fazendo ate 3:00 da manha
Posts | 561 |
Member Since | 24 Oct 2015 |
Last Visit | 19 Nov 2018 |
Likes Given | 5 |
Likes Received | 120/101 |
MADRUGA_NASTASK wrote:VitorDenis wrote:MADRUGA_NASTASK wrote:VitorDenis wrote:Fala pessoal gostaria de compartilha com voces minha felicidade ao entrar no pc hoje de manha
![]()
![]()
Parabéns Vitor!!!![]()
![]()
Obrigado Madruguinha KK' sim foi a quelas tarefas doida de hotem consegui fazer ate seca elas kkk fiquei fazendo ate 3:00 da manha
Eu tô fazendo uma daquele estilo. Só que em Árabe![]()
Que venha mt mais!!!![]()
![]()
anna_le wrote:Akuma_ wrote:Recomendado esses 3 IDs:
974830 Assess The Usefulness And Quality Of Venue Images - Active / Afte... $0.08
974824 Assess The Usefulness And Quality Of Venue Images - Active / Afte... $0.08
974823 Assess The Usefulness And Quality Of Venue Images - Active / Befo... $0.08
Eu já tinha feito essa task antigamente (não é uma task nova) não houve flag antes não deve ocorrer agora!
Vixi Akuma, na primeira ja fiz só 60% e fui chutada kkkk... acho que não entendi direito o espírito da coisa.
Akuma_ wrote:anna_le wrote:Akuma_ wrote:Recomendado esses 3 IDs:
Vixi Akuma, na primeira ja fiz só 60% e fui chutada kkkk... acho que não entendi direito o espírito da coisa.
elismoreno wrote:Akuma meu limite foi 243
![]()
955041 Try To Find The Person On This Webpage
RaissaBSA wrote:Task nova no Level 0, mas não vou me arriscar ainda.
![]()
Não consegui entender o objetivo, vou pesquisar nos fóruns gringos. Se alguém tiver dicas, manda aí.
954834 부적절한 알코올 함량을 갖는 웹 페이지를 평가
rodrigobsouza wrote:RaissaBSA wrote:Task nova no Level 0, mas não vou me arriscar ainda.
![]()
Não consegui entender o objetivo, vou pesquisar nos fóruns gringos. Se alguém tiver dicas, manda aí.
954834 부적절한 알코올 함량을 갖는 웹 페이지를 평가
Segundo o pai dos burros (vulgo google) seria pra vc dizer quais as páginas com conteúdo não apropriado que contenha álcool. Ainda tb não me arrisquei... rs