Quote:973777 Clothing Categorisation Task
Quote:You've completed all your work!
Posts | 1,494 |
Member Since | 18 Mar 2011 |
Last Visit | 13 Jan 2020 |
Likes Given | 187 |
Likes Received | 367/286 |
Posts | 1,500 |
Member Since | 17 Dec 2015 |
Last Visit | 28 Oct 2023 |
Likes Given | 127 |
Likes Received | 730/361 |
Monstrinho_17 wrote:Quote:973777 Clothing Categorisation Task
Achei que não tinha essa frescura nessa task.
Qual o tempo de envio?
Posts | 1,737 |
Member Since | 13 Jul 2013 |
Last Visit | 31 May 2023 |
Likes Given | 115 |
Likes Received | 272/203 |
ViniciusAra17 wrote:Monstrinho_17 wrote:Quote:973777 Clothing Categorisation Task
Achei que não tinha essa frescura nessa task.
Qual o tempo de envio?
30 segundos. Mas você pode receber essa mensagem também se utilizar muito da opção "Other".
Posts | 1,494 |
Likes Given | 187 |
luanasantini wrote:elismoreno wrote:russeras wrote:caiu nesse exato momento 5 doletas de bonus ref a tasks na minha conta, alguém mais?
![]()
![]()
Simmm...esse mes de novembro recebi 4 vezes o bonus...ja ajuda nos dias ruins de tasks
Como assim tu fez 200 dólares num mês?
Quote:Como vinicius disse,se vc usar muito other tá fora,só que tem vez que não tem outra opção,tem que ter jogo de cintura,e uma tarefa muito boa,ela e a irmã "duplicate" dela...
Posts | 1,494 |
Likes Given | 187 |
IuryPrado wrote:Kttallan wrote:SylvieS wrote:Olá pessoal! Só para partilhar convosco o que me aconteceu.
Ontem tentei fazer uma task em sueco. Traduzi-a e pensei ter feito tudo bem (era fácil, consistia em dizermos se o link q eles nos dão nos manda para um site que tenha conteúdo pirateado/downloads ilegais, etc).
No final fui expulsa lol
Moral da história: nc fazer task`s em outra língua que não inglês e português.
Aconteceu o mesmo comigo agora, e o pior ela consiste em % dos status.
O mesmo comigo também, nas duas, e não entendi, pelo o que traduzi era bem simples, porém, sem êxito.
Kttallan wrote:Alguém tem uma explicação para isso porfavor?
Posts | 1,500 |
Member Since | 17 Dec 2015 |
Last Visit | 28 Oct 2023 |
Likes Given | 127 |
Likes Received | 730/361 |
ViniciusAra17 wrote:Kttallan wrote:Alguém tem uma explicação para isso porfavor?
É o que todo mundo sempre fala, não faça tarefas em uma língua em que você não é fluente.
As chances de tomar um Expelled e, ainda pior, tomar uma flag (o que vai te impedir de chegar ao level 3 ou ainda de chegar ao level 1, se for uma Admin Flag) são enormes!
As traduções do Google Translate não são nada confiáveis. Eles traduzem as palavras todas ao pé da letra e muitas vezes distorcem todo o contexto do que deveria (supostamente) ser dito.
Se no Inglês (que é uma língua universal) ele já é assim, imagina pra outras línguas menos conhecidas.
Pode até ser algum problema na task (o que acho bem pouco provável), mas eu ainda continuo reforçando, não faça tasks que não são em Inglês ou Português. Não vale a pena.
elismoreno wrote:luanasantini wrote:elismoreno wrote:russeras wrote:caiu nesse exato momento 5 doletas de bonus ref a tasks na minha conta, alguém mais?
![]()
![]()
Simmm...esse mes de novembro recebi 4 vezes o bonus...ja ajuda nos dias ruins de tasks
Faço até mais Lu...novembro pra mim foi fraco de tasks...mas os meninos fazem o dobro kkkkk..nao to nesse patamar ainda
luanasantini wrote:elismoreno wrote:luanasantini wrote:elismoreno wrote:russeras wrote:caiu nesse exato momento 5 doletas de bonus ref a tasks na minha conta, alguém mais?
![]()
![]()
Faço até mais Lu...novembro pra mim foi fraco de tasks...mas os meninos fazem o dobro kkkkk..nao to nesse patamar ainda
Como assim gente... Dificilmente tem task boa pra fazer D: Tu fica fazendo quantas horas por dia?