Kttallan wrote:Noticias das task's level 0?
Tá mais parado do que vc pode imaginar!
Posts | 1,494 |
Member Since | 18 Mar 2011 |
Last Visit | 13 Jan 2020 |
Likes Given | 187 |
Likes Received | 367/286 |
ultimat3 wrote:Dia 30 de Julho eu recebi uma minor flag nessa tarefa "937125 Rewrite A Sentence Into Shorter Sentences" e perdi meu lvl 3.
Disputei no mesmo dia e em 03 de outubro, mais de dois meses depois, eles responderam com uma mensagem padrão dizendo que não poderiam fazer nada.
Fiquei alguns dias pensando se abriria outro ticket sobre o mesmo assunto, e dia 18 de outubro depois que começou a chuva de flags no CF, sem quase nenhuma esperança e com receio de tomar alguma flag por reclamar duas vezes sobre o mesmo assunto eu abri outro ticket.
Hoje, dia 29 de novembro, 119 dias após receber a flag, eles responderam dizendo que fizeram uma revisão do meu trabalho e em 24 horas irão remover a flag. Eu que já tinha me conformado com lvl 2 terei meu lvl 3 de volta.
Pode ser muito lento a resposta dos tickets, mas de alguma forma parece que o CF está tentando consertar as coisas.
Então, deixo aqui meu relato por dois motivos, primeiro pra agradecer o suporte do CF que reviu a situação e devolveram meu lvl 3, e segundo para aqueles que receberam uma flag injusta e confusa não desistirem da disputa, eles demoram, mas de alguma forma eles resolvem.
aledouglas wrote:ultimat3 wrote:Dia 30 de Julho eu recebi uma minor flag nessa tarefa "937125 Rewrite A Sentence Into Shorter Sentences" e perdi meu lvl 3.
Disputei no mesmo dia e em 03 de outubro, mais de dois meses depois, eles responderam com uma mensagem padrão dizendo que não poderiam fazer nada.
Fiquei alguns dias pensando se abriria outro ticket sobre o mesmo assunto, e dia 18 de outubro depois que começou a chuva de flags no CF, sem quase nenhuma esperança e com receio de tomar alguma flag por reclamar duas vezes sobre o mesmo assunto eu abri outro ticket.
Hoje, dia 29 de novembro, 119 dias após receber a flag, eles responderam dizendo que fizeram uma revisão do meu trabalho e em 24 horas irão remover a flag. Eu que já tinha me conformado com lvl 2 terei meu lvl 3 de volta.
Pode ser muito lento a resposta dos tickets, mas de alguma forma parece que o CF está tentando consertar as coisas.
Então, deixo aqui meu relato por dois motivos, primeiro pra agradecer o suporte do CF que reviu a situação e devolveram meu lvl 3, e segundo para aqueles que receberam uma flag injusta e confusa não desistirem da disputa, eles demoram, mas de alguma forma eles resolvem.
Tem um novo gerente. Uma Alma para tentar ajudar os que tem Flag.
Hello from your new Community Manager! - CrowdFlower Community
Akuma_ wrote:Tem um novo gerente. Uma Alma para tentar ajudar os que tem Flag.
Hello from your new Community Manager! - CrowdFlower Community
Parece ser uma boa pessoa pela sua descrição, tomara que nos ajude...
Posts | 1,494 |
Likes Given | 187 |
elismoreno wrote:Akuma_ wrote:Só foi eu falar ontem que o TA da task (Document Recognition And Translations) esta abaixando o valor de 1c em 1c que hoje ele acabou baixando de 11c para 10c...
![]()
Podem esperar o novo ID valendo 3c
Tem o novo ID?
Quote:Ainda não, mas pode esperar o novo ID com um pagamento mais baixo...
Posts | 1,494 |
Likes Given | 187 |
Monstrinho_17 wrote:Quote:Ainda não, mas pode esperar o novo ID com um pagamento mais baixo...
Por falar nisso, Try To Find The Person On This Webpage (Prod Job Priority Work) voltou com um valor mais baixo.
Só vou fazer num dia de escassez extrema de tasks.
Akuma_ wrote:Esses foram todos os IDs de consultas inapropriadas de hoje...
972943 Localizar Termos De Pesquisa Inapropriados
972942 Localizar Termos De Pesquisa Inapropriados
972940 Localizar Termos De Pesquisa Inapropriados
972937 Localizar Termos De Pesquisa Inapropriados
972934 Localizar Termos De Pesquisa Inapropriados
972933 Localizar Termos De Pesquisa Inapropriados
972932 Localizar Termos De Pesquisa Inapropriados
Tem que ser muito rápido para conseguir fazer alguns...
elismoreno wrote:Akuma_ wrote:Esses foram todos os IDs de consultas inapropriadas de hoje...
Esse eu unca fiz...é no refresh?
Akuma_ wrote:elismoreno wrote:Akuma_ wrote:Esses foram todos os IDs de consultas inapropriadas de hoje...
Esse eu unca fiz...é no refresh?
Essa task é complicada, cada id fica ativo uns 30 segundos e já some e para fazer vc tem que saber as respostas do quiz mode pois são totalmente injustas (mas são sempre iguais), essa task é antiga, os taskers mais velhos fizeram listas na época em que existia correções no modo QUIZ das respostas corretas e até hoje elas funcionam...
Passando do modo quiz dificilmente vc vai conseguir fazer mais de 2 no mesmo ID...
Não é uma task que aconselho aos novos fazerem...