Posts | 1,494 |
Member Since | 18 Mar 2011 |
Last Visit | 13 Jan 2020 |
Likes Given | 187 |
Likes Received | 367/286 |
latinabr wrote:
## E como andam os taskeirosssssss????????
## Muitas Tasketadas por hoje???????
## Não troco Pesquisas por Tarefas é nada!!!!!!!!
## Pesquisas, se voce errou algo, automaticamente vem logo a mensagem lhe tirando dela, já estas "Tasks" malditas, se errar alguma, como se tem a certeza de que que realmente errou algo, eles simplesmente põe que você errou, e fica por isto mesmo...eu hein!
##### Bahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!
## Eu quero é "Pesquisas" mesmo, meu saldo subiu através delas <<< meu ganha pão<<<<< meu pão de todo dia!!!!!
###### I LOVE YOU ##### (Pesquisa )!!!!!!!!!
Posts | 1,500 |
Member Since | 17 Dec 2015 |
Last Visit | 26 Jan 2022 |
Likes Given | 127 |
Likes Received | 730/361 |
Quote:## Pesquisas, se voce errou algo, automaticamente vem logo a mensagem lhe tirando dela, já estas "Tasks" malditas, se errar alguma, como se tem a certeza de que que realmente errou algo, eles simplesmente põe que você errou, e fica por isto mesmo...eu hein!
## Eu quero é "Pesquisas" mesmo, meu saldo subiu através delas <<< meu ganha pão<<<<< meu pão de todo dia!!!!!
Posts | 1,494 |
Member Since | 18 Mar 2011 |
Last Visit | 13 Jan 2020 |
Likes Given | 187 |
Likes Received | 367/286 |
Monstrinho_17 wrote:Quote:## Pesquisas, se voce errou algo, automaticamente vem logo a mensagem lhe tirando dela, já estas "Tasks" malditas, se errar alguma, como se tem a certeza de que que realmente errou algo, eles simplesmente põe que você errou, e fica por isto mesmo...eu hein!
"Nas pesquisas você é tirado dela quando erra algo, na tarefa eles nem te dizem o motivo. Prefiro pesquisas."- latinabr