xandiarts wrote:Pessoal, não entendi nada dessa tarefa também!
E sempre que respondo tudo, clico em concluir, e volta tudo de novo!
Como se eu não tivesse feito nada!
Simplesmente horrível!
![]()
![]()
![]()

E sempre que respondo tudo, clico em concluir, e volta tudo de novo!
Como se eu não tivesse feito nada!
Simplesmente horrível!
Posts | 1,494 |
Member Since | 18 Mar 2011 |
Last Visit | 13 Jan 2020 |
Likes Given | 187 |
Likes Received | 367/286 |
Posts | 1,494 |
Member Since | 18 Mar 2011 |
Last Visit | 13 Jan 2020 |
Likes Given | 187 |
Likes Received | 367/286 |
anna_le wrote:Gente pense num ódio mortal !
Essa Task de saber se é homem ou mulher ta me ajudando pra caramba... mas é cada correção ridícula que o autor faz.
Você encontra o site onde DIZ que a pessoa é homem ou mulher e o cara corrige falando que não tem como saber o sexo da pessoa. Já perdi minha paciência e tô sendo super mal educada na hora de mandar a correção.
Daqui a pouco, além de levar um expelled, do tanto que já baixou minha accuary, vou levar uma Flag dessa anta desse autor kkkkk.
Posts | 1,500 |
Member Since | 17 Dec 2015 |
Last Visit | 28 Oct 2023 |
Likes Given | 127 |
Likes Received | 730/361 |
anna_le wrote:Gente pense num ódio mortal !
Essa Task de saber se é homem ou mulher ta me ajudando pra caramba... mas é cada correção ridícula que o autor faz.
Você encontra o site onde DIZ que a pessoa é homem ou mulher e o cara corrige falando que não tem como saber o sexo da pessoa. Já perdi minha paciência e tô sendo super mal educada na hora de mandar a correção.
Daqui a pouco, além de levar um expelled, do tanto que já baixou minha accuary, vou levar uma Flag dessa anta desse autor kkkkk.
ViniciusAra17 wrote:anna_le wrote:Gente pense num ódio mortal !
Tem uma lista de sites que não aceitos... estão nas instruções, vai ver é isso!
aledouglas wrote:wajuizdefora wrote:wajuizdefora wrote:wajuizdefora wrote:Tem grupo no whatts? Posso solicitar para ser incluído?
Tem??? Grupo no whatts? É só deixar o número aqui???
?????? Nada???
Da uma Olhada no Comentario do Kacatua. Acho que ta na Folha atras dessa( FOlha 446). Ele que Adiciona.
Ele Me Add la. Muito Brother.
russeras wrote:Acabei de receber Major Flag em uma tarefa, alguém sabe por que acontece isso?
970555 Simple Yes/No Task- Are This Two Products The Same?2016-11-19 De 5 13 14 92% Disputed 2016-11-21
não sei o que quer dizer, nunca aconteceu
Posts | 1,500 |
Member Since | 17 Dec 2015 |
Last Visit | 28 Oct 2023 |
Likes Given | 127 |
Likes Received | 730/361 |