RaissaBSA wrote:radical139 wrote:Entrance exam esta disponivel ?
Foi banido de todos os canais, não existe mais.
Nao Sabia.

RaissaBSA wrote:aledouglas wrote:RaissaBSA wrote:radical139 wrote:Entrance exam esta disponivel ?
Nao Sabia.
Me informaram em um grupo de Clixsense em uma rede social aí.
Posts | 1,494 |
Member Since | 18 Mar 2011 |
Last Visit | 13 Jan 2020 |
Likes Given | 187 |
Likes Received | 367/286 |
Monstrinho_17 wrote:Com o fim do Entrance Exam, só os mais determinados vão ficar.
Volto a parabenizar todos que começaram reclamando e já estavam quase perdendo as esperanças, mas não desistiram e hoje estão colhendo os frutos junto com os veteranos e este outro novato aqui.
Desejo sucesso, nenhuma flag e muitas conquistas para todos.
aledouglas wrote:RaissaBSA wrote:aledouglas wrote:RaissaBSA wrote:radical139 wrote:Entrance exam esta disponivel ?
Nao Sabia.
Na verdade nao vale assim tanto a pena.
Para alguns sim.
MAs no meu caso , atrapalhou muito por conta que nao subi de nivel quando fiz e minha precisão ficou toda bagunçada.
VC ainda ta com aquela mensagem: " Continue fazendo tarefas...." ?
anna_le wrote:Oi pípow !
Me tirem uma dúvida aqui... eu posso deixar mais de uma aba de Task aberta ao mesmo tempo com seus devidos Refreshs ligados ?
Tipo... a primeira que abrir eu faço enquanto as outras estão la atualizando pra ver se abre ? Ou isso acaba dando problemas no Clix ou no Crowdflower e eu posso ser penalizada ?
Posts | 1,494 |
Likes Given | 187 |
Posts | 1,494 |
Likes Given | 187 |
RaissaBSA wrote:aledouglas wrote:RaissaBSA wrote:aledouglas wrote:RaissaBSA wrote:radical139 wrote:Entrance exam esta disponivel ?
Nao Sabia.
Na verdade nao vale assim tanto a pena.
Para alguns sim.
MAs no meu caso , atrapalhou muito por conta que nao subi de nivel quando fiz e minha precisão ficou toda bagunçada.
VC ainda ta com aquela mensagem: " Continue fazendo tarefas...." ?
Sim, só falta esse quarto requisito pra mim. Devo confessar que esse Exam me atrapalhou. Subi de nível quando estava na metade dele, mas até o final perdi o nível porque não estava sabendo fazer. Foi mesmo uma bosta, mas estou aqui na luta. Não desisto não.
RaissaBSA wrote:Eu sou muito ansiosa, aí as vezes aparece uma task, eu já vou tentar fazer sem antes ver aqui se alguém recomenda. Eu melhorei muuuuuito isso desde quando entrei, mas às vezes não resisto. kkkkk Se eu tivesse feito as tasks desde o início com mais tranquilidade e lendo com mais atenção as instruções, eu já estaria no nível 3. Só não desisto disso tudo porque eu preciso juntar grana pro meu casamento e o Clixsense tem sido um ótimo meio, apesar dos meus ganhos ainda serem poucos.
aledouglas wrote:Monstrinho.
QUal sua habilidade com a tarefa de Transcrever?
Tenho muitos IDS de todos dos valores, mas so aqueles de 0.01, 0.02 ou 0.03 entram. Isso é normal?.
Posts | 1,494 |
Likes Given | 187 |
Monstrinho_17 wrote:aledouglas wrote:Monstrinho.
QUal sua habilidade com a tarefa de Transcrever?
Tenho muitos IDS de todos dos valores, mas so aqueles de 0.01, 0.02 ou 0.03 entram. Isso é normal?.
Com os outros valores é muito raro aparecer. E como o de 0.04 bugou, só sobraram esses ai. É normal.
Eu faço bem rápido, já trabalhei com digitação.
Quote:Falando em Transcrever,
Não gosto muito das Letras. Sou fa dos numeros.
Assim quando entra fico atualizando a janela ate sair so com numeros.
Vc acha que isso é Ilgeal ou algo assim.
Quote:Trabalha com Digitação?
Deve ta nadando em dolares feito o Tio Patinhas.
Posts | 1,494 |
Likes Given | 187 |
tsukiyar wrote:Confesso que meu ânimo pras tasks esfriou completamente depois da flag injusta.
Faz dias que não faço nada por puro desgosto.
Espero que esse desânimo passe.
Quote:957012 Find Business' Yelp Profile And Capture Phone Number.
Posts | 1,494 |
Likes Given | 187 |