elismoreno wrote:LuanGarciaGOEC wrote:elismoreno wrote:elismoreno wrote:Akuma_ wrote:ViniciusAra17 wrote:Akuma_ wrote:juniorfitness wrote:Já joguei a toalha,esse mês não conseguirei alcançar minha meta..
![]()
Está terrível, se continuar assim vai ser complicado...
Que isso, tá ótimo! Já fiz 3 tasks hoje.![]()
![]()
Obs: 3 Rainforest.
![]()
Estou fazendo essa aqui:
955041 Try To Find The Person On This Webpage (Prod Job Priority Work
Não ia com a cara dela mas estou arriscando...
Fiz 29 centavos hjee..kkkk aff..vou arriscar tbm viu
Entrei nessa daí mas todo pdf qdo baixa abre o app itau..[/quote
Na hora que aparecer a janela pra baixar você clica em ''abrir como'' e seleciona seu navegador que vai abrir o pdf no navegador
ou seleciona um programa que abra pdf, como word por exemplo, ele abre e
Obg Luan,vcs estao fazendo? To com medo de arriscar rss
Luiz_rj wrote:Fala garela, blz?
No domingo estava fazendo a ID 963657, fui olhar no Job History e vi q tinha uma Flag laranja (disputando) e uma msg q diz: Your work on Job 963657 has been flagged by the Task Author. Please check your Job History for more details.
Sun, 06 Nov 2016 16:42:04
Vi q perdi o level 3 por conta disso: "You have too many major flags on work you've done. Click here to see your job history and to dispute any flags you have."
Alguém sabe o q aconteceu e o pq dessa bandeira laranja?
Obrigado!
Posts | 1,500 |
Member Since | 17 Dec 2015 |
Last Visit | 26 Jan 2022 |
Likes Given | 127 |
Likes Received | 730/361 |
Posts | 1,737 |
Member Since | 13 Jul 2013 |
Last Visit | 25 Nov 2022 |
Likes Given | 115 |
Likes Received | 272/203 |
mateus_santos wrote:966999 Simple Valid/Invalid Task- Are This Two Products The Same? 08-11-...
é só eu ou mais alguem tbm acha que essa task está com correções injustas ??
soturno wrote:mateus_santos wrote:966999 Simple Valid/Invalid Task- Are This Two Products The Same? 08-11-...
é só eu ou mais alguem tbm acha que essa task está com correções injustas ??
Nunca toquei nessa, sempre achei que era complicada e sujeita a subjetividade. Prefiro as outras mais básicas onde não existe tanta informação para comparar.