Quote:O rate estava em 4 hoje na hora que comecei a fazer, ainda não vi histórico de flag para essa task...
Ficou popular pela escassez de tarefas.

To indo na onda. Se alguém levar flag, avise.
Quote:O rate estava em 4 hoje na hora que comecei a fazer, ainda não vi histórico de flag para essa task...
Posts | 1,494 |
Member Since | 18 Mar 2011 |
Last Visit | 13 Jan 2020 |
Likes Given | 187 |
Likes Received | 367/286 |
Posts | 1,737 |
Member Since | 13 Jul 2013 |
Last Visit | 25 Nov 2022 |
Likes Given | 115 |
Likes Received | 272/203 |
anna_le wrote:juniorfitness wrote:Já joguei a toalha,esse mês não conseguirei alcançar minha meta..
![]()
Eu também viu... nesse tempo que não fiz nem 11 dólares agora, eu já tinha feito 20 e poucos a 15 dias atrás.
A coisa ta feia pra mim.
roggercascavel wrote:Akuma_ wrote:Máximo 143Daqui a pouco as 8 da noite tem:
953026 -Determine If Images Contain Adult Content (Caution: May Contain Adult Content.)
Deixem o ID atualizando, nivel 2
Dura aproximadamente 15 min, todos os dias nesse mesmo horário nesse mesmo canal!.
Quote:Eu também viu... nesse tempo que não fiz nem 11 dólares agora, eu já tinha feito 20 e poucos a 15 dias atrás.
A coisa ta feia pra mim.
Posts | 1,494 |
Likes Given | 187 |
Akuma_ wrote:juniorfitness wrote:E pra piorar nada da clothing hj
![]()
Essa task é um misterio pra mim porque vcs gostam tanto, eu me f#$@ em todas elas!
Posts | 1,737 |
Member Since | 13 Jul 2013 |
Last Visit | 25 Nov 2022 |
Likes Given | 115 |
Likes Received | 272/203 |
Posts | 1,494 |
Likes Given | 187 |
Akuma_ wrote:anna_le wrote:juniorfitness wrote:Já joguei a toalha,esse mês não conseguirei alcançar minha meta..
![]()
Eu também viu... nesse tempo que não fiz nem 11 dólares agora, eu já tinha feito 20 e poucos a 15 dias atrás.
A coisa ta feia pra mim.
Porque? Vc deve estar cheia de task, recibo e de telefone tem a rodo pra vc... só começar pegar os IDs que passei em post anteriores e começar a fazer que vc faz mais de 3 dólares por dia tranquilamente...
anna_le wrote:Akuma_ wrote:anna_le wrote:juniorfitness wrote:Já joguei a toalha,esse mês não conseguirei alcançar minha meta..
![]()
A coisa ta feia pra mim.
Porque? Vc deve estar cheia de task, recibo e de telefone tem a rodo pra vc... só começar pegar os IDs que passei em post anteriores e começar a fazer que vc faz mais de 3 dólares por dia tranquilamente...
Mas eu sou meio burrinha Akuma... tomo expelled facinho em algumas que todo mundo acha fácil kkkk.
Daí fico só naquelas que já fiz e peguei a manha sabe ?
Mas vou seguir a tua dica e do Monstrinho
Akuma_ wrote:anna_le wrote:Akuma_ wrote:anna_le wrote:juniorfitness wrote:Já joguei a toalha,esse mês não conseguirei alcançar minha meta..
![]()
A coisa ta feia pra mim.
Mas eu sou meio burrinha Akuma... tomo expelled facinho em algumas que todo mundo acha fácil kkkk.
As de recibo são fáceis é só copiar, não tem segredo...
anna_le wrote:Akuma_ wrote:anna_le wrote:Akuma_ wrote:anna_le wrote:juniorfitness wrote:Já joguei a toalha,esse mês não conseguirei alcançar minha meta..
![]()
A coisa ta feia pra mim.
Ta, desculpe a toperice mas... quais são as de recibo hehe.
Akuma_ wrote:anna_le wrote:Akuma_ wrote:anna_le wrote:Akuma_ wrote:anna_le wrote:juniorfitness wrote:Já joguei a toalha,esse mês não conseguirei alcançar minha meta..
![]()
A coisa ta feia pra mim.
Ta, desculpe a toperice mas... quais são as de recibo hehe.
Nesta pagina vc encontra a lista de IDs que eu passei Tarefas | ClixSense Forum
Caso não saiba trocar o id é bem simples... entre em qualquer task olhe para a URL do endereço quando a pagina estiver mostrando a mensagem (There is no work currently available in this task.) existe um numero na url /******/ de 6 dígitos, troque esse numero por qualquer um dessa lista e deixe atualizando com alguma extensão auto refresh.
Pronto vc conseguirá mais trabalho, pois uma grande maioria das tasks não aparecem na lista o tempo inteiro...
Posts | 1,500 |
Member Since | 17 Dec 2015 |
Last Visit | 26 Jan 2022 |
Likes Given | 127 |
Likes Received | 730/361 |