Posts | 1,494 |
Member Since | 18 Mar 2011 |
Last Visit | 13 Jan 2020 |
Likes Given | 187 |
Likes Received | 367/286 |
Monstrinho_17 wrote:Outra coisa que eu percebi e espero que não vire moda.
Alguns autores estão aumentando sutilmente o tempo de envio da tarefa a cada ID novo, quando você se acostuma com o tempo de envio, cai na armadilha e fica sem fazer a task pelo mês inteiro.
Notei isso em especial na tarefa: Duplicate Fashion Products task. Pode até ser bug do navegador, mas não tenho certeza.
Akuma_ wrote:Monstrinho_17 wrote:Outra coisa que eu percebi e espero que não vire moda.
Alguns autores estão aumentando sutilmente o tempo de envio da tarefa a cada ID novo, quando você se acostuma com o tempo de envio, cai na armadilha e fica sem fazer a task pelo mês inteiro.
Notei isso em especial na tarefa: Duplicate Fashion Products task. Pode até ser bug do navegador, mas não tenho certeza.
Essa só envio com minuto...
Posts | 1,494 |
Likes Given | 187 |
Monstrinho_17 wrote:Akuma_ wrote:Monstrinho_17 wrote:Outra coisa que eu percebi e espero que não vire moda.
Eu to enviando essa a cada 2.
Akuma_ wrote:Monstrinho_17 wrote:Akuma_ wrote:Monstrinho_17 wrote:Outra coisa que eu percebi e espero que não vire moda.
Eu to enviando essa a cada 2.
Oloco... aqui está indo bem... é o ID 965091?
Quote:no ultimo id dela eu levei all work com menos de 30 segundos, já com esse id novo tá indo de boa com um pouco mais de 30 segundos
Posts | 1,494 |
Likes Given | 187 |
Monstrinho_17 wrote:Quote:no ultimo id dela eu levei all work com menos de 30 segundos, já com esse id novo tá indo de boa com um pouco mais de 30 segundos
No ultimo enviei depois de 1 min e apareceu a bendita mensagem. Em um caso eu esqueci de fazer e enviei faltando 3 minutos pra terminar, apareceu a mensagem de tempo esgotado. Eu li que tem gente enviando dentro do tempo e ainda assim aparece ela, porem pode ser problema com a sincronia do tempo entre o sistema e o navegador.
Por isso, pra garantir que eu não vou ficar puto, estou enviando a cada 2 min.
Posts | 1,737 |
Member Since | 13 Jul 2013 |
Last Visit | 25 Nov 2022 |
Likes Given | 115 |
Likes Received | 272/203 |
Monstrinho_17 wrote:Quote:no ultimo id dela eu levei all work com menos de 30 segundos, já com esse id novo tá indo de boa com um pouco mais de 30 segundos
No ultimo enviei depois de 1 min e apareceu a bendita mensagem. Em um caso eu esqueci de fazer e enviei faltando 3 minutos pra terminar, apareceu a mensagem de tempo esgotado. Eu li que tem gente enviando dentro do tempo e ainda assim aparece ela, porem pode ser problema com a sincronia do tempo entre o sistema e o navegador.
Por isso, pra garantir que eu não vou ficar puto, estou enviando a cada 2 min.
Akuma_ wrote:Monstrinho_17 wrote:Akuma_ wrote:
No fórum gringo, só tem tópico de "levei flag".
Espero que o CF tenha em mente que se perder o controle sobre isso, até os bons autores vão se sentir tentados usar esse recurso escroto.
Está um absurdo ultimamente...
Posts | 1,737 |
Member Since | 13 Jul 2013 |
Last Visit | 25 Nov 2022 |
Likes Given | 115 |
Likes Received | 272/203 |
juniorfitness wrote:Akuma_ wrote:Estamos em tempos difíceis no Crowdflower... Só esta bom para os novos que não completaram o máximo das tasks que são boas...
tempos difíceis,mas pra mim pior ainda,nível 3 ta fazendo falta...
LuanGarciaGOEC wrote:Akuma_ wrote:Estamos em tempos difíceis no Crowdflower... Só esta bom para os novos que não completaram o máximo das tasks que são boas...
Quais são essas boas que todos precisam completar?