Sorte que consegui responder 3 pesquisas e salvei minha Checklist. Primeira vez que respondo tanta pesquisa em um sábado, geralmente não vem nada.
aledouglas wrote:anna_le wrote:aledouglas wrote:anna_le wrote:tsukiyar wrote:963641 Determine Image Quality
NÃO FAÇAM ESSA TASK!
O autor te dá flag mesmo se você fizer um bom trabalho. Só tive um erro nessa porcaria e levei uma major flag, que ódio!
Fiz ela ontem e, se não me engano, deu "Your accuary is too low."
Mas também não acho que errei muito não... é que não dá pra entender o que se passa na cabeças dos caras que elaboram essas tasks né. Eles dão as instruções, mas na hora de fazer mesmo, as instruções deles parecem não vale de nada, pq é cada correção injusta que eles fazem.
Agora, sobre dar Flag com você tendo só um erro, acho pura sacanagem. A adm do Clix deveria fazer uma triagem nos "donos de tasks" ¬¬
Qual nivel voçê ta?
Se tiver em niveis 1 ou 2 melhor.ficar fazendo as tarefas indicadas pelo Vinicius para nao cair de novo para o nivel 0 na pagina 406/407.
Faça tambem essa tarefa
637609 Evaluate Content For Local Merchants
Ahhh, valeu pelo toque, vou procurar... eu to no 3.
Essa aí (637609) sempre da que não tem Task pra fazer, mas vou tentando. Ela é fácil ?
Ela é Boa. Depois que vc pega a pratica fica bem facin.
Agora cuidado com o tempo de envio. Não envie muito rapido, porquee eles podem travar a tarefa para voçê.
Posts | 1,494 |
Member Since | 18 Mar 2011 |
Last Visit | 13 Jan 2020 |
Likes Given | 187 |
Likes Received | 367/286 |
LuanGarciaGOEC wrote:963641 Determine Image Quality
Fato, não façam essa task, você perde seu tempo dando seu melhor pra vir um qualquer te dar Flag, perdi um nível por causa desse cara aí que não tem mais o que fazer, tava com 80% certinho sem dar low accuracy e tomei uma flag que vou perder um nível do meu perfil só por causa disso, Crowdflower deveria deletar e banir esse autor do site.
LuanGarciaGOEC wrote:963641 Determine Image Quality
Fato, não façam essa task, você perde seu tempo dando seu melhor pra vir um qualquer te dar Flag, perdi um nível por causa desse cara aí que não tem mais o que fazer, tava com 80% certinho sem dar low accuracy e tomei uma flag que vou perder um nível do meu perfil só por causa disso, Crowdflower deveria deletar e banir esse autor do site.
Posts | 1,494 |
Likes Given | 187 |
anna_le wrote:LuanGarciaGOEC wrote:963641 Determine Image Quality
Deveria mesmo... do mesmo jeito que somos super "monitorados/punidos" nas Tasks, os autores deveriam ser muito bem escolhidos. Tinha que ter uma triagem séria.
Quote:Vcs já se deram conta que uma empresa não recusa dinheiro?
Posts | 1,494 |
Likes Given | 187 |
jpaulo15 wrote:anna_le wrote:LuanGarciaGOEC wrote:963641 Determine Image Quality
Deveria mesmo... do mesmo jeito que somos super "monitorados/punidos" nas Tasks, os autores deveriam ser muito bem escolhidos. Tinha que ter uma triagem séria.
Vcs já se deram conta que uma empresa não recusa dinheiro?![]()
Quote:917614 Find The Quantity And Price For Items. (Dillons)
Posts | 1,494 |
Likes Given | 187 |
ultimat3 wrote:Modere Opiniões subiu pra 240
tsukiyar wrote:ultimat3 wrote:Modere Opiniões subiu pra 240
Infelizmente a quantidade de trabalho diminuiu. Só consegui far mais três e a task sumiu da lista![]()
Akuma_ wrote:tsukiyar wrote:ultimat3 wrote:Modere Opiniões subiu pra 240
Infelizmente a quantidade de trabalho diminuiu. Só consegui far mais três e a task sumiu da lista![]()
Talvez volte mais tarde... deveria voltar por 7c... 3c é muito ruim... Na verdade ela era 10c e agora esta 5c no canal oficial onde não ocorrem descontos...
Akuma_ wrote:tsukiyar wrote:ultimat3 wrote:Modere Opiniões subiu pra 240
Talvez volte mais tarde... deveria voltar por 7c... 3c é muito ruim... Na verdade ela era 10c e agora esta 5c no canal oficial onde não ocorrem descontos...
Posts | 1,494 |
Likes Given | 187 |
Monstrinho_17 wrote:Akuma_ wrote:tsukiyar wrote:ultimat3 wrote:Modere Opiniões subiu pra 240
Vai voltar por 0,02 obamas, ninguém merece.