Salvou o dia aqui,fiz 4 doletas nela...o maximo é 55...boa sorte
Fiz 28, depois fui descansar porque estava quase passando mal. Acordei 4 horas depois com a internet off que só voltou agora pela manha.
Que azar miserável, espero que volte um dia.
Kkk afs q saco....boa ela né...nao é chata nem cansativa
anna_le wrote:O treco acabou de me chamar de BOOMER ! ¬¬
Terminei de fazer uma dessa de Comparar Produtos e quando enviei me deu uma tela de erro escrito BOOMER assim bem grande.
Tenho quase certeza que isso quer dizer "Você se ferrou", mas alguém sabe me dizer até que ponto ? Kkkk
jpaulo15 wrote:anna_le wrote:O treco acabou de me chamar de BOOMER ! ¬¬
Terminei de fazer uma dessa de Comparar Produtos e quando enviei me deu uma tela de erro escrito BOOMER assim bem grande.
Tenho quase certeza que isso quer dizer "Você se ferrou", mas alguém sabe me dizer até que ponto ? Kkkk
É só um "Que droga!". É quando acontece um erro nos servidores do crowd flower.
russeras wrote:Uma dúvida, errei muito e fui retirado da tarefa, posso fazer ela novamente algum dia? ou nunca mais vou voltar a faze-la?
Akuma_ wrote:Esses foram todos os IDs de consultas inapropriadas de hoje, apareceu as 13:20 aproximadamente...
963624 Localizar Termos De Pesquisa Inapropriados
963622 Localizar Termos De Pesquisa Inapropriados
963621 Localizar Termos De Pesquisa Inapropriados
963620 Localizar Termos De Pesquisa Inapropriados
963619 Localizar Termos De Pesquisa Inapropriados
Eanid wrote:Akuma_ wrote:Esses foram todos os IDs de consultas inapropriadas de hoje, apareceu as 13:20 aproximadamente...
963624 Localizar Termos De Pesquisa Inapropriados
963622 Localizar Termos De Pesquisa Inapropriados
963621 Localizar Termos De Pesquisa Inapropriados
963620 Localizar Termos De Pesquisa Inapropriados
963619 Localizar Termos De Pesquisa Inapropriados
Aserio?! Aqui não apareceu nada para mim =(
Posts | 1,737 |
Member Since | 13 Jul 2013 |
Last Visit | 31 May 2023 |
Likes Given | 115 |
Likes Received | 272/203 |
Akuma_ wrote:juniorfitness wrote:Consegui somente uma localizar,mas nem fico ligado nela mais não,a maioria tu só consegue fazer o quiz e pronto...
É bem isso, acho que essa task cai primeiro para algum outro canal especifico e depois chega os resto pra cá...![]()
Posts | 1,737 |
Likes Given | 115 |
juniorfitness wrote:Akuma_ wrote:juniorfitness wrote:Consegui somente uma localizar,mas nem fico ligado nela mais não,a maioria tu só consegue fazer o quiz e pronto...
É bem isso, acho que essa task cai primeiro para algum outro canal especifico e depois chega os resto pra cá...![]()
Essa task já teve seus dias de gloria,mas to conseguindo manter minha media de ganhos mesmo sem o nível 3....
Akuma_ wrote:juniorfitness wrote:Akuma_ wrote:juniorfitness wrote:Consegui somente uma localizar,mas nem fico ligado nela mais não,a maioria tu só consegue fazer o quiz e pronto...
Essa task já teve seus dias de gloria,mas to conseguindo manter minha media de ganhos mesmo sem o nível 3....
E nada de removerem a bandeira?
Posts | 1,737 |
Likes Given | 115 |
Posts | 561 |
Member Since | 24 Oct 2015 |
Last Visit | 19 Nov 2018 |
Likes Given | 5 |
Likes Received | 120/101 |
Posts | 1,500 |