russeras wrote:Ontem fiz algumas de avaliar se é o mesmo produto é por 4 vezes não contabilizou como task concluida, e hj ja fiz mais algumas tasks diferentes e algumas também não contabilizaram, triste
Sera q não estava no Quizmode?
elismoreno wrote:nando182 wrote:elismoreno wrote:Alguem aí ta com o dia bom?
Segunda passada a essa hora ja tava com quase 12$ , hoje fiz só 2.80 kkkkk
como subiu de nivel ? Ganhos excelente estou no nível zero ainda!
Eu subi faz uns anos ja...só q eu tinha parado com as tasks...agora voltei de novo..sair do zero q é dificil quase n tem tasks,mas qdo aparecer faça com calma pra n errar muito,depois q sair do zero, vc sobe rapido...boa sorte!
nando182 wrote:elismoreno wrote:nando182 wrote:elismoreno wrote:Alguem aí ta com o dia bom?
Eu subi faz uns anos ja...só q eu tinha parado com as tasks...agora voltei de novo..sair do zero q é dificil quase n tem tasks,mas qdo aparecer faça com calma pra n errar muito,depois q sair do zero, vc sobe rapido...boa sorte!
No nível 1, da para ganhar por dia +/- quanto?
Quote:962707 Post Launch Evaluate Template (3 Of 4) Schwarzkopf V3Nunca fiz, muita coisa pra 1 task só. Chance de errar uma coisinha só é grande.
$0.14 11
Posts | 1,500 |
Member Since | 17 Dec 2015 |
Last Visit | 28 Oct 2023 |
Likes Given | 127 |
Likes Received | 730/361 |
Akuma_ wrote:nando182 wrote:elismoreno wrote:nando182 wrote:elismoreno wrote:Alguem aí ta com o dia bom?
Depende do seu empenho, tempo e das task disponíveis...
Mas com certeza da para ganhar bem mais por dia com o nivel 1 do que com pesquisas...
nando182 wrote:Akuma_ wrote:nando182 wrote:elismoreno wrote:nando182 wrote:elismoreno wrote:Alguem aí ta com o dia bom?
Depende do seu empenho, tempo e das task disponíveis...
Mas com certeza da para ganhar bem mais por dia com o nivel 1 do que com pesquisas...
Nível 0, ta levando acho que 6 meses para passar ao nível 1!
Akuma_ wrote:Quem tem dificuldades em girar os documentos na task Document Recognition And Translations, existe um modo para contornar esse bug.
Bem simples, caso ocorra o erro atualize a pagina da task e mude rapidamente para outra aba e fique a atualizando a nova aba ate a atualização da task termianar, volte para a aba da task e os documentos podem ser girados novamente!![]()
A minha sempre dava esse bug, consegui arrumar assim...
mateus_santos wrote:boa tarde!!!
@AleDouglas vc conseguiu passar de nivel ? e se vc ainda está no nivel 1 tem mais tasks pra vc e quem tiver precisando aumentar a precisão.
961865 Which One Is Younger? << elas sempre vem com ids diferentes
961881 Which One Is Younger?
aledouglas wrote:mateus_santos wrote:boa tarde!!!
@AleDouglas vc conseguiu passar de nivel ? e se vc ainda está no nivel 1 tem mais tasks pra vc e quem tiver precisando aumentar a precisão.
961865 Which One Is Younger? << elas sempre vem com ids diferentes
961881 Which One Is Younger?
Alguem tem o ID novo ( Se houver) dessas tarefas Acima.?
Eanid wrote:Como é que conseguimos ver o que falta fazer para atingir o nível 1 nas tasks? Gostaria de saber e ter uma noção daquilo que ainda preciso de fazer para atingir os respectivos níveis.
Estou a nível 0 e já fiz por volta de umas 5 Tasks, qual é a escala para alcançar os meus objetivos?
Posts | 1,494 |
Member Since | 18 Mar 2011 |
Last Visit | 13 Jan 2020 |
Likes Given | 187 |
Likes Received | 367/286 |
ivope wrote:elismoreno wrote:Gente, o q o nosso colega disse logo acima ta acontecendo cmg...fiz 5 tasks agora e nao contabilizou o q pode ser? Mais alguem ta assim!
Tb to com algumas que até então nao foram contabilizada.
Rezar pra ser uma lag e daqui a pouco entrem.