soturno wrote:Tarefas a entrar em modo fim-de-semana, a preparar para sair logo à noite e ficar de ressaca os dois dias
![]()
Não só tarefas, o site inteiro.

Posts | 561 |
Member Since | 24 Oct 2015 |
Last Visit | 19 Nov 2018 |
Likes Given | 5 |
Likes Received | 120/101 |
lgustavosr wrote:Bom dia a todos! Alguém poderia me responder, poque não consigo subir pra nível 1?
Estou com 74,7% de accuracy e cumpro todos os outros requisitos pra subir de nível, porem não sobe, e pior não esta aparecendo mais tarefas.![]()
Eu não fazia muitas tarefas antigamente, ficava só nas pesquisas, porém agora resolvi começar a fazer, alguem sabe como resolver isso? Grato!
aledouglas wrote:Bom queria agradecer a todos que colaboram com o grupo Tarefas Portugues aqui no CLIXSENSE. Todos são humildes e camaradas e com isso muitos usuarios estão realizando suas metas e realizando sonhos que planejam.
Nada como uma satisfação de ganhar enblemas e assim conseguir fazer tarefas novas, mas claro com responsalidade e pegando as dicas dos mais experientes.
Assim se ainda não foi voçê que sibiu de nivel ainda não se preocupe que sua vez na fila vai chegar e quando chegar, por favor, conta pra gente para gente ficar feliz com voçê, Afinal somos todos colaboradores da mesma empresa.
Sucesso a todos.![]()
Eanid wrote:Hey, olá a todos, sou muito novo aqui no site, comecei há 4 dias...
Desculpem alguma ignorância da minha parte mas gostava de saber se é normal aparecerem poucos anuncios e extremamente poucas Tarefas para fazer...
E a maior parte dos inquéritos que faço nunca se adaptam a mim... estarei a fazer alguma coisa de errado? precisarei de fazer alguma coisa?
Não consigo, sinceramente, perceber o que posso fazer para aumentar a minha atividade aqui no site visto que não depende de mim...
Existem muitas poucas tarefas para fazer, poucos anuncios e praticamente todos os questionários não consigo completa-los sempre há algo que não se adapta a mim.
Gostava de poder ter uma resposta
Obrigado a todos pela vossa atenção.
Eanid wrote:Quando é que isto começa a desenvolver? Qual é a altura em que isto começa a tornar-se mais fluido? Porque actualmente isto por aqui é muito parado.
Demora 2 meses 2 anos?