Posts | 543 |
Member Since | 25 Dec 2015 |
Last Visit | 31 Jan 2021 |
Likes Given | 458 |
Likes Received | 57/46 |
aledouglas wrote:BOa noite.
Alguem sabe uma tarefa de nivel 1 que conta para a precisão que seja facil e justa ou pelo menos justa.
Agradeço a atenção.
Akuma to fazendo uma daquelas que vc me indicou que é de nivel 1 e paga $0,11.
russeras wrote:quero fazer essa Hunt Down The Facebook Page For Businesses.
vale a pena? é dificil?
aledouglas wrote:BOa noite.
Alguem sabe uma tarefa de nivel 1 que conta para a precisão que seja facil e justa ou pelo menos justa.
Agradeço a atenção.
Akuma to fazendo uma daquelas que vc me indicou que é de nivel 1 e paga $0,11.
Posts | 1,500 |
Member Since | 17 Dec 2015 |
Last Visit | 26 Jan 2022 |
Likes Given | 127 |
Likes Received | 730/361 |
sexmann wrote:Bom dia.
Nova task 960562 Help Us Moderate Images, com 272 disponíveis.
A mim só me deixou fazer 11, You've completed all your work!, sempre a fazer com o tempo de submissão de 1:10.
Aconteceu a mais alguém?
anna_le wrote:Bom dia !
Gente, tem como eu procurar por Tasks ? Ao invés de ficar esperando aparecer sabe ?
Preciso de Tasks de nível 0 e faz tempo que não aparece. Tá só aquela bendita do Modere Opiniões lá (que é de nivel 2 mas que fiz até o limite hehe).
Andei tentando abrir essas que vocês colocaram aí mas realmente ainda estou no nivel 0, pq elas me dão a mensagem "Você ainda não tem qualificação pra essa Task".
Posts | 1,494 |
Member Since | 18 Mar 2011 |
Last Visit | 13 Jan 2020 |
Likes Given | 187 |
Likes Received | 367/286 |
Monstrinho_17 wrote:anna_le wrote:Bom dia !
Gente, tem como eu procurar por Tasks ? Ao invés de ficar esperando aparecer sabe ?
Preciso de Tasks de nível 0 e faz tempo que não aparece. Tá só aquela bendita do Modere Opiniões lá (que é de nivel 2 mas que fiz até o limite hehe).
Andei tentando abrir essas que vocês colocaram aí mas realmente ainda estou no nivel 0, pq elas me dão a mensagem "Você ainda não tem qualificação pra essa Task".
Alem das poucas de nível 0 que aparecem, só as que o CF disponibiliza por ser em linguagem PT-BR.
Não tem como procurar por tarefas que não foram disponibilizadas, o jeito é aguardar e ter muuuuita paciência.
russeras wrote:Galera uma ajuda, vale a pena fazer essa Task? é muito difícil? vejo que ela paga bem.
Are These Restaurants Open For Business?
Posts | 1,494 |
Member Since | 18 Mar 2011 |
Last Visit | 13 Jan 2020 |
Likes Given | 187 |
Likes Received | 367/286 |
soturno wrote:sexmann wrote:Bom dia.
Nova task 960562 Help Us Moderate Images, com 272 disponíveis.
A mim só me deixou fazer 11, You've completed all your work!, sempre a fazer com o tempo de submissão de 1:10.
Aconteceu a mais alguém?
Vou com 29 e não estou a ligar ao tempo, às vezes menos de 1 minuto. Vamos ver até onde vai, que hoje estou a falhar algumas por distração porque até está bem justa.
Posts | 1,500 |
Member Since | 17 Dec 2015 |
Last Visit | 26 Jan 2022 |
Likes Given | 127 |
Likes Received | 730/361 |