lucaasalcantara wrote:Sabe onde eu possa encontrar RaissaBSA ?
Não posso falar nomes de outros sites aqui, é contra as regras. Mas dá uma pesquisa no maior site de buscas do mundo, nos primeiros resultados vc encontra tutorial.
russeras wrote:Congratulations! You have earned a new Performance Level Badge on CrowdFlower.
You are now level 1.
Contributors who earn Performance Level Badges gain exclusive access to more and higher paying Jobs. In fact, every time you earn another Performance Level Badge more Jobs will become available to you!
It’s possible to lose Performance Level Badges, so make sure to continue submitting your best work. Thank you for being a great Contributor! Task on!
Uol consegui rapidamente passar de nível, estou pasmo![]()
![]()
![]()
![]()
Agora preciso de dicas, quais tasks respondo agora mais fáceis para não me prejudicar, apareceram 34 para responder omg
Posts | 1,494 |
Member Since | 18 Mar 2011 |
Last Visit | 13 Jan 2020 |
Likes Given | 187 |
Likes Received | 367/286 |
Posts | 1,737 |
Member Since | 13 Jul 2013 |
Last Visit | 31 May 2023 |
Likes Given | 115 |
Likes Received | 272/203 |
Posts | 1,500 |
Member Since | 17 Dec 2015 |
Last Visit | 28 Oct 2023 |
Likes Given | 127 |
Likes Received | 730/361 |
juniorfitness wrote:Putz perdi meu nivel 3,obrigado por isso "Is This Business Open, Closed Or Uncertain? Please Help Us, You're Our Only Hope"
![]()
![]()
juniorfitness wrote:Putz perdi meu nivel 3,obrigado por isso "Is This Business Open, Closed Or Uncertain? Please Help Us, You're Our Only Hope"
![]()
![]()
soturno wrote:juniorfitness wrote:Putz perdi meu nivel 3,obrigado por isso "Is This Business Open, Closed Or Uncertain? Please Help Us, You're Our Only Hope"
![]()
![]()
Estou mesmo a fazer essa, com 87% e vou com 10. Tem algumas correções injustas, mas não desanimes que fazes outra e volta. Quando estamos ali no limite, é melhor jogar pelo seguro. Eu enquanto não passei os 86% não arrisquei e agora não consigo subir dos 86,8%, mesmo difícil!
Quote:959834 Help Us Moderate Images
Posts | 1,494 |
Member Since | 18 Mar 2011 |
Last Visit | 13 Jan 2020 |
Likes Given | 187 |
Likes Received | 367/286 |
Akuma_ wrote:soturno wrote:juniorfitness wrote:Putz perdi meu nivel 3,obrigado por isso "Is This Business Open, Closed Or Uncertain? Please Help Us, You're Our Only Hope"
![]()
![]()
Estou mesmo a fazer essa, com 87% e vou com 10. Tem algumas correções injustas, mas não desanimes que fazes outra e volta. Quando estamos ali no limite, é melhor jogar pelo seguro. Eu enquanto não passei os 86% não arrisquei e agora não consigo subir dos 86,8%, mesmo difícil!
Sugiro que vc pare de fazer essa task então para não acabar igual nosso colega, essas task tem alto índice de major flag de forma totalmente injusta...
soturno wrote:Nando_11 wrote:954528 How Are These Audio Clips Similar Or Different?
Pagando 0.10 *-*
Problema que exige 100% no quiz mode.
Essa também já fui, ainda consegui fazer 9, mas deu expelled com correções super injustas.
Monstrinho_17 wrote:E por falar em correções injustas...
Quote:959834 Help Us Moderate Images
Your accuracy is too low.
Desisto, não consigo mais fazer.