Posts | 1,494 |
Member Since | 18 Mar 2011 |
Last Visit | 13 Jan 2020 |
Likes Given | 187 |
Likes Received | 367/286 |
Posts | 1,500 |
Member Since | 17 Dec 2015 |
Last Visit | 28 Oct 2023 |
Likes Given | 127 |
Likes Received | 730/361 |
soturno wrote:O rating das tarefas foi alterado, aumentaram artificialmente o seu valor e parece que quase todas são justas e montes delas com nível 4. Em dois dias cai na armadilha e vou descer um bocado na minha percentagem, mas aprendi. Esta forma de agirem é desonesta.
Posts | 1,500 |
Member Since | 17 Dec 2015 |
Last Visit | 28 Oct 2023 |
Likes Given | 127 |
Likes Received | 730/361 |
RaissaBSA wrote:Vocês poderiam me dizer se faz diferença ser Premium quando se trata de tasks? Tem mais chances de subir de nível, aparecer mais tasks (mesmo eles dizendo que não há diferença quanto a isso)?
LucasTz wrote:Research Organization Meta-Data Alguém ja fez ai ? ta justa ?
E essas Find Official Local Government Urls baixou pro lvl 1 rating ta alto, mais alguém já fez ai ? ta justa ?
Akuma_ wrote:LucasTz wrote:Research Organization Meta-Data Alguém ja fez ai ? ta justa ?
E essas Find Official Local Government Urls baixou pro lvl 1 rating ta alto, mais alguém já fez ai ? ta justa ?
Sim fiz as 12 (1+11) muito fácil, melhor task do momento!![]()
Find Official Local Government Urls = ADM FLAG - Nunca mais me atrevo a fazer!!
amabrj wrote:Akuma_ wrote:LucasTz wrote:Research Organization Meta-Data Alguém ja fez ai ? ta justa ?
Sim fiz as 12 (1+11) muito fácil, melhor task do momento!![]()
Find Official Local Government Urls = ADM FLAG - Nunca mais me atrevo a fazer!!
Podem me passar o id?
Posts | 1,494 |
Member Since | 18 Mar 2011 |
Last Visit | 13 Jan 2020 |
Likes Given | 187 |
Likes Received | 367/286 |
LucasTz wrote:Pagamento é toda terça-feira, só poderá fazer tasks em IDS que você não fez por aqui..Me tira uma duvida sobre o crowdflower elite, vi que la paga mais pelas tarefas, to pesando em fazer as tarefas por la, porem como eu já fiz a tarefa pelo clixsense não da pra min fazer a mesma no CF elite, mais se o ID for outro eu consigo fazer normalmente Pelo CF elite? e quanto tempo leva os pagamentos la ?
Essa 956540 research meta data que aqui no clixsense paga 1.95, la no CF elite ta pagando 2.80
LucasTz wrote:Me tira uma duvida sobre o crowdflower elite, vi que la paga mais pelas tarefas, to pesando em fazer as tarefas por la, porem como eu já fiz a tarefa pelo clixsense não da pra min fazer a mesma no CF elite, mais se o ID for outro eu consigo fazer normalmente Pelo CF elite? e quanto tempo leva os pagamentos la ?
Essa 956540 research meta data que aqui no clixsense paga 1.95, la no CF elite ta pagando 2.80