é task lv0 mais facil que ja fiz
johngute wrote:aledouglas wrote:Parabens johngute
Falta 3 perguntas para vc nao era? como conseguiu?
Parabens Novamente.![]()
![]()
Apareceu tasks hoje, identificar artigos e autores
Consegui completar as que me faltavam
Deixa no auto refresh, aparece tasks e o addon demora seculos para dar o alerta.
aledouglas wrote:johngute wrote:aledouglas wrote:Parabens johngute
Parabens Novamente.![]()
![]()
Deixa no auto refresh, aparece tasks e o addon demora seculos para dar o alerta.
Elas Contavam para a precisão?
johngute wrote:aledouglas wrote:johngute wrote:aledouglas wrote:Parabens johngute
Parabens Novamente.![]()
![]()
Elas Contavam para a precisão?
não para precisão mas para o que me faltava que era, numero de questões entende
me faltava 3 questões corretas.
Posts | 1,494 |
Member Since | 18 Mar 2011 |
Last Visit | 13 Jan 2020 |
Likes Given | 187 |
Likes Received | 367/286 |
Quote:Sai do Fundo do Poço !!!![]()
Uhuuuuu
Posts | 1,494 |
Member Since | 18 Mar 2011 |
Last Visit | 13 Jan 2020 |
Likes Given | 187 |
Likes Received | 367/286 |
Akuma_ wrote:Reduziram o pagamento - 952698- Help Us Moderate Images, já não era la essas coisas
![]()
![]()
![]()
Toma bem naquele lugar esse TA, logo coloca 1c... lixo!
jpaulo15 wrote:Akuma_ wrote:Reduziram o pagamento - 952698- Help Us Moderate Images, já não era la essas coisas
![]()
![]()
![]()
Acho que o pessoal responde com pressa e quer fazer o máximo possível em menos tempo, o que pode gerar falta de atenção e erros. Então o autor reduz o pagamento pra ver se assim melhora a qualidade.
Aquela tarefa da comparação de ritmos musicais também valia muito. 0.10. No fim das contas foi reduzido pra 0.3.
Akuma_ wrote:jpaulo15 wrote:Akuma_ wrote:Reduziram o pagamento - 952698- Help Us Moderate Images, já não era la essas coisas
![]()
![]()
![]()
Acho que o pessoal responde com pressa e quer fazer o máximo possível em menos tempo, o que pode gerar falta de atenção e erros. Então o autor reduz o pagamento pra ver se assim melhora a qualidade.
Aquela tarefa da comparação de ritmos musicais também valia muito. 0.10. No fim das contas foi reduzido pra 0.3.
Aquela de ritmos musicais valia 0,24c e foi abaixando ate essa porcaria de 3c...
O problema é o TA baixar o valor e ver que as pessoas ainda fazem, claro que ele não irá mais subir, depois de saber que existem vários contribuintes sedentos por migalhas ou querendo os 50 dólares desse contest defasado...
Eu não faço, prefiro fazer recibo que é mais garantido, já que é pra ganhar a mesma lixeira...
babuson wrote:Akuma_ wrote:jpaulo15 wrote:Akuma_ wrote:Reduziram o pagamento - 952698- Help Us Moderate Images, já não era la essas coisas
![]()
![]()
![]()
Aquela de ritmos musicais valia 0,24c e foi abaixando ate essa porcaria de 3c...
O problema é o TA baixar o valor e ver que as pessoas ainda fazem, claro que ele não irá mais subir, depois de saber que existem vários contribuintes sedentos por migalhas ou querendo os 50 dólares desse contest defasado...
Eu não faço, prefiro fazer recibo que é mais garantido, já que é pra ganhar a mesma lixeira...
Essa task das imagens não era grande coisa desde o início. Estou esperando a nova ID de Civility e que as RFs melhorem.
LucasTz wrote:857673 Image Categorization - Help Us Determine The Type Of Outdoor Sett...
859552 Image Categorization - Help Us Determine What The Image Is About
Alguém ta fazendo ela ai ? aqui não ta carregando as imagens.