bramask wrote: 
marianeqa wrote: 
clebertmn wrote:
Tô com problema nessa de determinar a cor também. Vim aqui perguntar se era um problema individual, porém já percebi que não é só comigo. Uma pena, pois aparentemente parece ser uma tarefa fácil.
Eu estou no nível 0 ainda. Já fiz muitas e muitas tarefas, e tenho praticamente todos os requisitos para passar para o nível 1, porém o site não me fala qual que é. Tudo está marcado de verde, o número de tarefas, a minha taxa de acerto, etc, porém o site diz assim: "falta alguma coisa ainda para você passar de nível" mas não fala o que é, só me sugere fazer mais.
Fazer mais tarefas é o que eu pretendo e até gostaria né, só que vem tão poucas. O importante é sempre persistir né. Só queria saber o que é essa coisa misteriosa que falta pra eu passar de nível. 
tb estou nessa situação
estou ficando doidinha já...toda hora aparece nova task...quando vejo é essa da cor...e essa infeliz não funciona...
Vcs precisam ter uma accuracity acima de 70% e dpois disso fazer uma prova para subir de nivel... Essa prova vc tem q entrar la nas tarefas e buscar o link pra ela. Eu comecei a fazer a minha, mas tava demorando mto e parei pra continuar outra hora.... Logo ainda sou level 0. =)
Pessoal, bad news pra vcs... Acabei de descobrir que o exame de entrada para mudar de level é uma oportunidade única, e se vc falhar, vc nao terá outra oportunidade. Para mudar de level 0 para level 1, vc precisa ter 5 tarefas e uma precisão de acertos de 70%. Atendendo a esses critérios, haverá um link na sua pagina de tarefas para o exame. Se vc ja tentou responder as questoes do exame qndo ainda era um iniciante e pode nem se lembrar que tentou, vc nao terá outra oportunidade... =/
No meu caso, eu comecei a responder o exame e parei no meio, pq tava mto demorado. O link sumiu, logo eu errei mtas questoes e falhei no exame, mas eles nao dao retorno se vc falha.
Essas informaçoes eu peguei no suporte do CF, no link abaixo em ingles:
https://communitysupport.crowdflower.com/customer/en/portal/articles/2023102-the-entrance-exam-frequently-asked-questions
Minha sugestao é, se vc tiver a oportunidade de fazer o exame, faça o seu melhor! Pois é uma oportunidade unica!
Abraços.