LucasTz wrote:
Br está em todo lugar HUEHUE
Tem uma versao da task em br ou vc usou tradutor? A task em ingles parou em 66 aqui
Posts | 105 |
Member Since | 1 May 2016 |
Last Visit | 29 Jan 2021 |
Likes Given | 5 |
Likes Received | 50/41 |
Posts | 1,068 |
Member Since | 27 Jun 2014 |
Last Visit | 28 Oct 2020 |
Likes Given | 200 |
Likes Received | 431/186 |
ViniciusAra17 wrote:wajuizdefora wrote:ViniciusAra17 wrote:VitorDenis wrote:951186 Surinkite Lietuvių Tinklalapius Su Netinkamu Alkoholio Kiekis $0.07 20
Glera aproveita ela e conta para Acurracy ela e muito facil voce so tem que acha sites que fala sobre Alcolicas, acha site de comercios relacionado a alcolicas etc.. muito simples
Obs : tudo em Lituano
Tasks somente em Work Mode não influenciam sua accuracy.
Sinceramente, não entendi o que é pra fazer... não entendi mesmo...
Ah, e mais uma coisa...
Como tasks em Work Mode não têm correção, você não sabe se fez certo ou errado. Posteriormente o autor da task irá corrigir uma por uma. Se ele não gostar das suas respostas (considerar que não era o que ele esperava), ele pode te punir com uma Flag.
Então, essas tasks só por serem em uma língua totalmente diferente (do Inglês e do Português) já era um motivo pra não fazer (caso você não fale a língua, óbvio), porque o autor irá perceber que você usou o Tradutor Online.
E o outro motivo pra não se fazer foi o que eu disse acima, o autor irá corrigi-las manualmente e as chances de punição são bem maiores!
Não estou dizendo que quem fizer vai tomar uma flag, mas as chances são maiores!
Só uma dica...
VitorDenis wrote:bom entao 3 dias se passarao e ate agora nao me derao nenhuma ponição ou seja significa que respondi satisfatoriamente!
Posts | 1,500 |
Member Since | 17 Dec 2015 |
Last Visit | 28 Oct 2023 |
Likes Given | 127 |
Likes Received | 730/361 |
ViniciusAra17 wrote:VitorDenis wrote:bom entao 3 dias se passarao e ate agora nao me derao nenhuma ponição ou seja significa que respondi satisfatoriamente!
Tomara que sim!![]()
Mas flags podem ser aplicadas à qualquer momento. Depende de quando o autor for corrigir a tarefa.
Pode ser na mesma semana ou até um mês depois, nunca se sabe.
maianeusa wrote:Oi!
Quase não aparece tarefas, alguém sabe me explicar por que?
Quote:Olá,
Tambem sem tarefas !![]()
![]()
![]()
![]()
podiam rever né !
Posts | 1,494 |
Member Since | 18 Mar 2011 |
Last Visit | 13 Jan 2020 |
Likes Given | 187 |
Likes Received | 367/286 |
Posts | 1,494 |
Member Since | 18 Mar 2011 |
Last Visit | 13 Jan 2020 |
Likes Given | 187 |
Likes Received | 367/286 |
soturno wrote:938449 Identify Important Life Events
Estou a meio dela e meio com medo de seguir, é que a minha accuracy tem vindo a descer rapidamente nas ultimas semanas e não queria muito baixar do 86%.
Alguém já fez? É justa? Aquilo a mim parece tudo muito importante, mas como é algo subjetivo e já estou um pouco farto de injustiças, é melhor perguntar. Pela pesquisa que fiz não está no forum das tarefas.