Posts | 1,494 |
Member Since | 18 Mar 2011 |
Last Visit | 13 Jan 2020 |
Likes Given | 187 |
Likes Received | 367/286 |
edersants wrote:bacana to no clix a pouco tempo, so nas pesquisas, agora que descobri as tasks, fiz algumas mas aparece muito pouco, e assim mesmo?????, abraço ae e valeu pelas dicas
DjAcerola wrote:JonasHP wrote:É quando é rejeitado na tarefa,quando tira uma % menor do que o aceitavel pra tarefa e não pode fazer ela mais
Bom eu to quase desistindo das task, nunca tem nenhuma, e quanto tem eu sou desqualificado antes de entrar nelaMas mesmo assim, obrigado
JonasHP wrote:Eu to no level 0 faz mais de 6 meses, desisti depois resolvi voltar de novo mês passado e até agora não apareceu NENHUMA task. Tipo vc começou a fazer tasks primeiro que eu, hj em dia n tem mais task lvl 0Vale a pena se esforçar pra subir de nivel.
olha:
E eu tenho preguiça de fazer task muito chata e.e se fizesse dava p ganhar mais.
aledouglas wrote:DjAcerola wrote:JonasHP wrote:É quando é rejeitado na tarefa,quando tira uma % menor do que o aceitavel pra tarefa e não pode fazer ela mais
Bom eu to quase desistindo das task, nunca tem nenhuma, e quanto tem eu sou desqualificado antes de entrar nelaMas mesmo assim, obrigado
Nao desista porque tem muito rendimento quando vc sobe de nivel.
No começo é meio chato, mas depois com as Taks vc vai ganhar mais...Ja tentou fazer o Entrance Exam ?
DjAcerola wrote:aledouglas wrote:DjAcerola wrote:JonasHP wrote:É quando é rejeitado na tarefa,quando tira uma % menor do que o aceitavel pra tarefa e não pode fazer ela mais
Nao desista porque tem muito rendimento quando vc sobe de nivel.
No começo é meio chato, mas depois com as Taks vc vai ganhar mais...Ja tentou fazer o Entrance Exam ?
Eu to tentando fazer esse Entrace Exam, mas tipo eu já fiz umas 30 pags de task e nunca termina.
DjAcerola wrote:JonasHP wrote:Eu to no level 0 faz mais de 6 meses, desisti depois resolvi voltar de novo mês passado e até agora não apareceu NENHUMA task. Tipo vc começou a fazer tasks primeiro que eu, hj em dia n tem mais task lvl 0Vale a pena se esforçar pra subir de nivel.
olha:
E eu tenho preguiça de fazer task muito chata e.e se fizesse dava p ganhar mais.
Posts | 1,494 |
Member Since | 18 Mar 2011 |
Last Visit | 13 Jan 2020 |
Likes Given | 187 |
Likes Received | 367/286 |