Akuma_ wrote:O motivo de eu insistir em dizer que Task é Task e o resto é resto!
Não percam seu valioso tempo com pesquisas, anúncios e clixgride e outras porcarias...
TASK POWER!
![]()
![]()
![]()
![]()
Lol,que task é essa q deu $23?
Posts | 1,068 |
Member Since | 27 Jun 2014 |
Last Visit | 28 Oct 2020 |
Likes Given | 200 |
Likes Received | 431/186 |
jpaulo15 wrote:943227 Prod Job1: Venus Vs. Mars : Help Us Find The Gender Of These People.
Nível 3.
Não sei por que não tem pontuação. Cosnegui fazer 150.
Muito boa!
Akuma_ wrote:O motivo de eu insistir em dizer que Task é Task e o resto é resto!
Não percam seu valioso tempo com pesquisas, anúncios e clixgride e outras porcarias...
TASK POWER!
![]()
![]()
![]()
![]()
xRavenXP wrote:jpaulo15 wrote:943227 Prod Job1: Venus Vs. Mars : Help Us Find The Gender Of These People.
Nível 3.
Muito boa!
Essa foi a task mais épica que tive esses tempos e estou com muita saudade dela. Sou level 3 mas ainda sigo esperando boas tasks como essa aparecerem novamente.
Nando_11 wrote:Akuma_ wrote:O motivo de eu insistir em dizer que Task é Task e o resto é resto!
TASK POWER!
![]()
![]()
![]()
![]()
Nos explique como chegasse nesses valores meu querido AHUSAuhsuhaUHSUAhsua
Quanto tempo você dedica pras tasks durante o dia? E o que você mais faz é RF? Ou você fica arriscando tasks que pagam alto no CF?
TASK POWER!
![]()
![]()
![]()
![]()
etjapagora wrote:Akuma_ wrote:O motivo de eu insistir em dizer que Task é Task e o resto é resto!
TASK POWER!
![]()
![]()
![]()
![]()
Parabéns pelos seus ganhos. Quero chegar lá brevemente. Vou procurar seguir tuas dicas.
Estou me empenhando para atingir o necessário do nível 1 respondendo ao ENTRANCE EXAM.
Atualmente estou com 61% de acertos. Já estive com menos.
As questões estão cada vez mais fáceis de serem resolvidas.
Você acha que tenho chance?
brunosaviomarq wrote:xRavenXP wrote:jpaulo15 wrote:943227 Prod Job1: Venus Vs. Mars : Help Us Find The Gender Of These People.
Nível 3.
Muito boa!
Essa foi a task mais épica que tive esses tempos e estou com muita saudade dela. Sou level 3 mas ainda sigo esperando boas tasks como essa aparecerem novamente.
Alguma dica?
RaissaBSA wrote:Rapaz, vc é foda hein! Tem só um referido e ganha tudo isso. Ou essa informação que aparece abaixo das nossas figuras pode não ser exata? Parabéns, um dia a gente chega lá! hehe
RaissaBSA wrote:Rapaz, vc é foda hein! Tem só um referido e ganha tudo isso. Ou essa informação que aparece abaixo das nossas figuras pode não ser exata? Parabéns, um dia a gente chega lá! hehe
jpaulo15 wrote:RaissaBSA wrote:Rapaz, vc é foda hein! Tem só um referido e ganha tudo isso. Ou essa informação que aparece abaixo das nossas figuras pode não ser exata? Parabéns, um dia a gente chega lá! hehe
Referido não gera dinheiro. A maioria dos referidos desiste de clicar.
Claro que existem algumas exceções: pessoas com muitos referidos que sem fazer nada ganham alguns dólares todo dia, mas de modo geral, se preocupar com referido é perder tempo.
As informações de ganhos são exatas.
Akuma_ wrote:jpaulo15 wrote:RaissaBSA wrote:Rapaz, vc é foda hein! Tem só um referido e ganha tudo isso. Ou essa informação que aparece abaixo das nossas figuras pode não ser exata? Parabéns, um dia a gente chega lá! hehe
Referido não gera dinheiro. A maioria dos referidos desiste de clicar.
Claro que existem algumas exceções: pessoas com muitos referidos que sem fazer nada ganham alguns dólares todo dia, mas de modo geral, se preocupar com referido é perder tempo.
As informações de ganhos são exatas.
Se dessa grana vc ja estava rico com 18 maluco clicando pra vc jpaulo15
jpaulo15 wrote:brunosaviomarq wrote:xRavenXP wrote:jpaulo15 wrote:943227 Prod Job1: Venus Vs. Mars : Help Us Find The Gender Of These People.
Nível 3.
Muito boa!
Alguma dica?
Mostram vários nomes . É só procurar no google o nome da pessoa, e se o texto onde o nome aparece, tiver a foto ou palavras como ele(he), ela(she), dele(him), her(dela) e afins que mostrem o sexo da pessoa, vc marca na tarefa se é homem ou mulher.
hpernaf wrote:Alguém sabe dizer se o entrance exam serve para quem está no level 2 e quer ir para o 3?