wajuizdefora wrote:cheguei na parada do vestibular aqui... precisarei da ajuda de vocês... posso contar? algumas traduções ficam horríveis, impossível de conseguir acertar... podem me ajudar?
wajuizdefora wrote:wajuizdefora wrote:cheguei na parada do vestibular aqui... precisarei da ajuda de vocês... posso contar? algumas traduções ficam horríveis, impossível de conseguir acertar... podem me ajudar?
Judge The Relevance And Sentiment Of Content About Battlefield (195038)
TRADUÇÃO ESTÁ HORRÍVEL... complicado demais... muita gíria...
wajuizdefora wrote:wajuizdefora wrote:wajuizdefora wrote:cheguei na parada do vestibular aqui... precisarei da ajuda de vocês... posso contar? algumas traduções ficam horríveis, impossível de conseguir acertar... podem me ajudar?
Judge The Relevance And Sentiment Of Content About Battlefield (195038)
TRADUÇÃO ESTÁ HORRÍVEL... complicado demais... muita gíria...
Alguém bom em inglês aí??? me ajuda???
sarahk11 wrote:apareceram para mim sim, só que quando cliquei dizia que eu não era qualificado e tal... algo do tipo..
VitorDenis wrote:wajuizdefora wrote:tem como saber se estou indo bem ou mal???
Como assim brother? nas tarefas? a unica forma que voce pode saber se esta indo bem e olhando as porcentages % nas tarefas, ou no seus jobs completed e ver lá como esta acima de 85% esta otimo
wajuizdefora wrote:VitorDenis wrote:wajuizdefora wrote:tem como saber se estou indo bem ou mal???
Como assim brother? nas tarefas? a unica forma que voce pode saber se esta indo bem e olhando as porcentages % nas tarefas, ou no seus jobs completed e ver lá como esta acima de 85% esta otimo
Estou fazendo o entrance exam... e gostaria de saber se ao fazer o exame eu consigo ver se estou indo bem...
VitorDenis wrote:wajuizdefora wrote:VitorDenis wrote:wajuizdefora wrote:tem como saber se estou indo bem ou mal???
Estou fazendo o entrance exam... e gostaria de saber se ao fazer o exame eu consigo ver se estou indo bem...
Vai esta registrando no seu History Job so ir vendo