Ander1784 wrote:no_sense wrote:Ander1784 wrote:Boa tarde galera, sou um usuário novo no CS , mas graças ao forum aprendi muito, tenho uma duvida sobre o crowdflower,
estou fazendo o enhanced mode para ganhar level 1 mas ate agora nada, vai uma print aqui
o que vou ter que fazer mais para chegar ao level 1, sigo fazendo no enhanced mode ?
Agradeço a quem ajudar nessa duvida
Espera atualizar, daqui algumas horas atualiza, no máximo 24 horas e você sube nível. Precisava apenas de 100 questões, você fez 295. Gratz!
Pois é isso faz alguns dias já e nada, eu to estrando que ali diz 100 , mais abaixo falta s uma opção para min ganhar mais experiencia, mas dae já não entendi , 295 tasks ja era para subir
Infelizmente você ainda não vai subir. Pelo que você relatou, me parece que falta um 4º quesito. Isso quer dizer que você levou alguns expeleds e o CF quer que você continue a fazer mais tasks.
Isso é bem comum de acontecer, mesmo você tento a accuracy para obter qualquer level o CF te impede de subir.
Os expeleds te impedem de subir ou faz até mesmo que você perca um ou mais levels.
Continue a fazer as tasks, independente de elas contarem para GA ou não elas podem te ajudar a subir.