sandrobiasin wrote:Dois dias sem aparecer uma tarefa, será que é normal isso amigos? Sou novato aqui.
Aqui também.. Nessa semana nao apareceu nenhuma pra fazer
empresariobr wrote:Você ja verificou o https://tasks.crowdflower.com/dashboard
e viu se ja esta aberto o modo vestibular ?
o vestibular faz com que você ganhe acesso ao nivel 1
Posts | 1,737 |
Member Since | 13 Jul 2013 |
Last Visit | 25 Nov 2022 |
Likes Given | 115 |
Likes Received | 272/203 |
kartista11 wrote:Conseguem fazer as ofertas de dados demograficos? Achei meio estranho o fato de termos de adivinhar a idade da pessoa. Isso gera muito conflito e fatalmente sempre vamos errar uma ou outra.. Achei melhor nao fazer essa oferta que apareceu pra mim ontem.
juniorfitness wrote:eriakuma wrote:Uma das melhores tasks de todos os tempos... ganhou da task do vinho!!
![]()
![]()
![]()
Essa tarefa não e tão fácil como a tarefa do vinho,acontece que alguns conseguem entender melhor a tarefa e tem mais facilidades para faze-lá!
vinigoec wrote:olá, eu havia feito o cadastro no clixsense a alguns meses atrás por pedido de um amigo, mas na época não tive muito interesse pois estava ocupado, apenas essa semana eu comecei a de fato ser ativo no clixsense, respondendo as pesquisas, completando ofertas e clicando nos anúncios, e eu vi que essas tarefas e o meio mais rentável de ganhar dinheiro nesse site, porem não aparece essa opção aqui, tem apenas "potential jobs" mas nenhum "avaible jobs", gostaria de saber como eu obtenho esses "jobs"
titm wrote:vinigoec wrote:olá, eu havia feito o cadastro no clixsense a alguns meses atrás por pedido de um amigo, mas na época não tive muito interesse pois estava ocupado, apenas essa semana eu comecei a de fato ser ativo no clixsense, respondendo as pesquisas, completando ofertas e clicando nos anúncios, e eu vi que essas tarefas e o meio mais rentável de ganhar dinheiro nesse site, porem não aparece essa opção aqui, tem apenas "potential jobs" mas nenhum "avaible jobs", gostaria de saber como eu obtenho esses "jobs"
está no nível 0 por ser ainda iniciante nas tarefas, por essa razão elas são poucas ou em alguns momentos do dia mesmo nenhumas. o "segredo" é estar atento e tentar fazer o máximo delas assim que estiverem disponíveis. no início custa mas quando começar a evoluir vai ver que vale a pena. aconselho a instalar o clixaddon no seu browser (topo da página) que o vai notificar caso alguma tarefa esteja disponível para fazer.
Posts | 1,737 |
Member Since | 13 Jul 2013 |
Last Visit | 25 Nov 2022 |
Likes Given | 115 |
Likes Received | 272/203 |