Obrigaduu

"For the question titled "What is the purpose of the Tweet?" you answered: "Promote (i.e.promote crowdsourcing platform, PTC site, task)" but the correct answer was: "Promote". ".
Nando_11 wrote:Pessoal, é aconselhável tentar fazer tasks que tem o rating baixo? Por exemplo, tem aquelas de "What can you ...." "Tell us what..." "Do you love..." que pagam 0.20 e pouco cada, mas me arrisco a fazer por medo de tomar flag ou baixar accuracy. Além do mais, qual o limite delas? ou é só uma e deu?
Obrigaduu
Nando_11 wrote:Então, to ligado em relação à isso de não fazer no impulso. O que estou querendo me referir é, vale a pena tentar fazer elas? Pq se não contarem para a GA, aí tá tranquilo, pode tentar arriscar sem problemas entende... Mas também não adianta fazer o quiz mode e só der de fazer o quiz mode. Mãããs, obrigado
Nando_11 wrote:Então, to ligado em relação à isso de não fazer no impulso. O que estou querendo me referir é, vale a pena tentar fazer elas? Pq se não contarem para a GA, aí tá tranquilo, pode tentar arriscar sem problemas entende... Mas também não adianta fazer o quiz mode e só der de fazer o quiz mode. Mãããs, obrigado
Posts | 1,500 |
Member Since | 17 Dec 2015 |
Last Visit | 28 Oct 2023 |
Likes Given | 127 |
Likes Received | 730/361 |
zars10 wrote:Galera por que não tenho qualificação para responder nenhuma tarefa respondi uma faz uns 3 semanas agora não aparecendo mais nenhuma para mim alguém pode me ajudar??
ViniciusAra17 wrote:Nando_11 wrote:Então, to ligado em relação à isso de não fazer no impulso. O que estou querendo me referir é, vale a pena tentar fazer elas? Pq se não contarem para a GA, aí tá tranquilo, pode tentar arriscar sem problemas entende... Mas também não adianta fazer o quiz mode e só der de fazer o quiz mode. Mãããs, obrigado
Se você se refere as tasks level 3. Do You Love "Football", "Artificial Sweeteners"... e outras mais que existem aí, elas não contam pra accuracy.
Elas são bem simples depois que você pega o jeito delas. No começo é normal tomar umas correções ou até mesmo expelled.
Elas são bem longas e exigem bastante leitura, então tem que ter paciência. A maioria exige um mínimo de 60% de accuracy apenas.
Não conheço nenhum caso de alguém que tenha tomado flag nessas tasks. Pode fazer tranquilo.
E sobre limites, a grande maioria têm limites bem altos (acima de 30 ou 40), mas tem que ficar atualizando.
Akuma_ wrote:Olha ela ai
![]()
![]()
938309 - Qual Resultado De Busca Do Pinterest É Melhor? Apenas Usuários Do...
wajuizdefora wrote:938295 Help Us Gather Dates From Articles
NÃO FAÇAM ESSA TASK, fiz e me dei mal... tomei expelled fácil... e é só pra colocar data... não sou tão burro assim que não consigo fazer isso, portanto, CERTAMENTE, tem algum bug nessa task.
Posts | 1,494 |
Member Since | 18 Mar 2011 |
Last Visit | 13 Jan 2020 |
Likes Given | 187 |
Likes Received | 367/286 |
wajuizdefora wrote:938295 Help Us Gather Dates From Articles
NÃO FAÇAM ESSA TASK, fiz e me dei mal... tomei expelled fácil... e é só pra colocar data... não sou tão burro assim que não consigo fazer isso, portanto, CERTAMENTE, tem algum bug nessa task.
Posts | 1,500 |
Member Since | 17 Dec 2015 |
Last Visit | 28 Oct 2023 |
Likes Given | 127 |
Likes Received | 730/361 |