ronalbverbol wrote:ronalbverbol wrote:ViniciusAra17 wrote:Akuma_ wrote:Tem um locão la no fórum internacional dedurando as chetada da galera nas task
![]()
Explicando como que fazem para trapacear nas tasks como Look At Advertisements And Judge Them...![]()
Por isso que tem uns caras que fazem umas 70 e eu nunca passava de 20
Máximo que fiz foi 60 uma vez, só porque ficou mais de 1 hora ativa.![]()
Mas é meio irônico esse jovem aí, foi banido por cheatar nas Transcribe Data, agora quer caguetar tudo os trem. Por que não fez isso antes de tomar o ban?
Agora que se ferrou quer levar mais gente junto.
Eu faço isso porque todo mundo diz que eu batota na transcrição de dados quando eu acho que não é assim. Estou sendo julgado. e solicita trapaceiro. por encontrar a falha com as tarefas e tirar proveito, eu acho que todos nós devemos ser julgados de forma igual.
Eu não disse nada antes porque achei que não estava traindo. mas considerando o que eu faço dados armadilha transcrição também devem ser considerados como armadilhas que é feito em outras tarefas.
Acho que se você escrever na sua língua principal é mais fácil para nos entendermos do que usando o tradutor. Conseguimos entender sua língua um pouco. Talvez até um pouco melhor do que agora, a não ser que seja proibido aqui nesse Topic.