no_sense wrote:Problema Aledouglas é a quantidade de Tasks Level Zero que está aparecendo. Essa semana mesmo apareceu uma apenas que contava para o Level Stats e cheia de erros e injustiças que inclusive não quis arriscar fazê-la. Tenho a impressão que o CF quer filtrar pessoas, dificultando ainda mais para subir de nível diminuindo assim a quantidade de pessoas. Posso estar errado mas é essa a impressão que tive quando vi que a correção não seria mais mostrada.
Sobre as Tarefas de nivel zero, elas aparecem depende da epoca. Tem epoca que é mais ou menos Tarefas. Mas no Geral realmente é raro nós conseguir tarefas que contam para precisão. As pessoas mais antigas dissem que no começo tinha mais tarefas nivel zero para fazer.
Agora concordo com voçê. O CF que deixar apenas as pessoas que realmente sabem fazer tarefas, ou seja, aumentar a qualidade das tarefas. Por isso, na minha opinião, Retiram a Correção.
Por isso acham que ele so querem aumentar a qualidade. Assim estão retirando aquelas pessoas que nao se encaixam no perfil que eles querem. Até por que o CF deve ser uma empresa que visualiza o Lucro e o Lucro para uma empresa nao tem Limites.