whofury wrote:Akuma onde posso fazer esse "Entrence Exam" ?
Aqui nao pode falar nome de outros Canais...Mais procura no Google que da certo...
Posts | 35 |
Member Since | 11 Jun 2016 |
Last Visit | 9 Aug 2016 |
Likes Given | 0 |
Likes Received | 6/6 |
tutano wrote:no_sense wrote:Monstrinho_17 wrote:Gostaria de tirar uma duvida porque eu li os comentários aqui e fiquei até desanimado.
Eu vi isso como pré requisito pra passar de nível:
Quer dizer que mesmo atingindo essa meta, tem gente aqui que não subiu de nível? Pra mim só falta a ultima e estou com 75/91.
Eu também dei uma desanimada Monstrinho quando soube que as tasks que não contam para o Level Stats contam para impedir de subir nível se você tomou Expelled nelas. Se você tomou muito Expelled, pode acontecer de ter problema e ficar uma mensagem em inglês depois de você atingir os requisitos dizendo que alguma coisa está impedindo você de subir nível. A minha esperança é que eu não tomei muito Expelled, porém da um certo desânimo, normal, não nos desanimemos.
A resposta que obtive do suporte dizia basicamente que: caso você tenha todos os requisitos e não tenha tomado muitos expelleds precisa tirar um Print da tela do Job History ( caso tenha muitas páginas, apenas a 1ª) indicando seu desempenho para que possamos avaliar.
Acredito que qualquer expelled é prejudicial.
no_sense wrote:aledouglas wrote:no_sense wrote:Aledouglas você foi expulso de quantas tarefas pra não conseguir subir de nível?
Na verdade nao contei...mas garanto que nao mais de 20% das tarefas nao... Tambem tive desempenho baixas em algumas das tarefas do EXAME DE ENTRADA.
Hoje eu estou tenho cuidados com todas as tarefas que faço no CLIXSENSE, seja aquelas que contam para a precisão ou não.
e sua situação esta igual a minha?
Acredito que não estou na mesma situação que a sua. Fui expulso de uma Task injusta apenas. Você acha que 1 ou 2 Expelled atrapalha subir de nível?
Helon11 wrote:jpaulo15 wrote:934594 User Study R12-O11 $0.28
Overview...
....
....
Duration: No more than 20 minutes.
NOTE: You will get bonus payment if you give us informative feedback.
You are not allowed to take this task. Please, reject this task.
Alguém mais recebeu esse aviso de proibição?
eu
aledouglas wrote:O Pessoal do Rank Semanal de Taks ta fazendo taks 24 horas por dia.
O primeiro Lugar tem mais de 5600 tarefas concluídas. Da uma Media de 800 tarefas por dia.
Isso é possivel?
jpaulo15 wrote:aledouglas wrote:O Pessoal do Rank Semanal de Taks ta fazendo taks 24 horas por dia.
O primeiro Lugar tem mais de 5600 tarefas concluídas. Da uma Media de 800 tarefas por dia.
Isso é possivel?
A depender do tempo que leva pra terminar uma página, pode ser possível. Mas pra mim isso é escravidão dos tempos atuais. Ficar manhã, tarde e noite fazendo tarefa, não é saudável.
aledouglas wrote:jpaulo15 wrote:aledouglas wrote:O Pessoal do Rank Semanal de Taks ta fazendo taks 24 horas por dia.
Isso é possivel?
A depender do tempo que leva pra terminar uma página, pode ser possível. Mas pra mim isso é escravidão dos tempos atuais. Ficar manhã, tarde e noite fazendo tarefa, não é saudável.
Tambem acho...muita tarefas para uma pessoa so.
Deixa eu te perguntar uma coisa..
Como voçê passou de nivel.? Foi no Exame de Entrada?
jpaulo15 wrote:aledouglas wrote:jpaulo15 wrote:aledouglas wrote:O Pessoal do Rank Semanal de Taks ta fazendo taks 24 horas por dia.
Isso é possivel?
Tambem acho...muita tarefas para uma pessoa so.
Deixa eu te perguntar uma coisa..
Como voçê passou de nivel.? Foi no Exame de Entrada?
Quando comecei, acho que não existia esse exame. Ou eu não sabia.
Apenas fiz as tarefas devagar, prestando atenção pra não cometer erros. E agora que muitas tarefas não mostram a correção, precisa de mais cuidado.