aledouglas wrote: 
aledouglas wrote: 
no_sense wrote:
Aledouglas você foi expulso de quantas tarefas pra não conseguir subir de nível?
Na verdade nao contei...mas garanto que nao mais de 20% das tarefas nao... Tambem tive desempenho baixas em algumas das tarefas do EXAME DE ENTRADA.
Hoje eu estou tenho cuidados com todas as tarefas que faço no CLIXSENSE, seja aquelas que contam para a precisão ou não.
e sua situação esta igual a minha?
O ruim é que eles nao deixam claro logo de cara que o tanto de tarefas que vc foi expulso conta para aceitação para o proximo nivel.
Eu abri um TICKET para saber quantas tarefas preciso ter para passar de nivel sem ser expulso de nenhuma.
Assim vou poder saber qual a porcentagem de expulsão das tarefas contam para passagem de nivel.
Por enquanto to fazendo as tarefas a noite( Alguma delas devido ao sono que sinto.kkk) e tento maior cuidado nas tarefas que faço durante a noite quando pego alguma.
Depois que eu fiz o exame de entrada, acho que de 10 tarefas, eu fui expulso de 1 no maximo 2.
Tenho certeza que quando chegar pelo menos na 300 tarefas( ja estou na 205) Vou conseguir passar de nivel.
Ai no NIvel 1, tem que te maior cuidado para nao cair de nivel novalmente.
No caso tem um canal no Yout... que fala de algumas tarefas e ensina muito Bem...vou me ater a elas quando passar de nivel.