juniorfitness wrote:yazlle wrote:Auto refresh
Oi pessoal, qual auto refresh vocês recomendam usar? Tem algum melhor do que o outro ou são todos iguais?
Easy Auto Refresh,pra mim o melhor...
Eu uso o super auto refresh
Posts | 1,737 |
Member Since | 13 Jul 2013 |
Last Visit | 31 May 2023 |
Likes Given | 115 |
Likes Received | 272/203 |
Posts | 1,500 |
Member Since | 17 Dec 2015 |
Last Visit | 28 Oct 2023 |
Likes Given | 127 |
Likes Received | 730/361 |
no_sense wrote:Pessoal se eu deixo no Refresh a task e ela aparece quando eu não estiver no PC e o tempo esgota, o que acontece depois? Não posso mais fazer ela? Tomo punição ou algo do tipo? Perco ela e tenho que deixar no Refresh de novo? Quanto ao Refresh Plus, qual palavra eu uso para parar de atualizar?
wenderzen wrote:queria saber de vcs quais os horarios das tasks nivel zero, alguem me diz ae por favor blz??
Posts | 1,500 |
Member Since | 17 Dec 2015 |
Last Visit | 28 Oct 2023 |
Likes Given | 127 |
Likes Received | 730/361 |
no_sense wrote:wenderzen wrote:queria saber de vcs quais os horarios das tasks nivel zero, alguem me diz ae por favor blz??
Não é oS horárioS. Existe apenas uma Task level zero que aparece de madrugada. O resto você vai ter que ficar de olho o dia todo ver se aparece. E ultimamente não estou vendo nenhuma aparecer e as que apareceram foram totalmente injustas e somente serviram para ferrar as pessoas. Pessoal aqui costuma dizer que aparece mais de madrugada, mas é papo furado, já fiquei dias e dias acordado de madrugada e não apareceu nenhuma além dessa que aparece sempre. Você precisa de muitos outras tasks, o jeito é ficar de olho mesmo.
no_sense wrote:wenderzen wrote:queria saber de vcs quais os horarios das tasks nivel zero, alguem me diz ae por favor blz??
Não é oS horárioS. Existe apenas uma Task level zero que aparece de madrugada. O resto você vai ter que ficar de olho o dia todo ver se aparece. E ultimamente não estou vendo nenhuma aparecer e as que apareceram foram totalmente injustas e somente serviram para ferrar as pessoas. Pessoal aqui costuma dizer que aparece mais de madrugada, mas é papo furado, já fiquei dias e dias acordado de madrugada e não apareceu nenhuma além dessa que aparece sempre. Você precisa de muitos outras tasks, o jeito é ficar de olho mesmo.
ReOliveira88 wrote:no_sense wrote:wenderzen wrote:queria saber de vcs quais os horarios das tasks nivel zero, alguem me diz ae por favor blz??
no_sense, essa task existe sim. Já foi dito aqui diversas vezes que é bom usar uma extensão de auto refresh, pois esta tasks aparece e some muito rápido.
O ID desta task : 890827 Music Artist Pictures
Tente usar a extensão e coloque a task no refresh por volta das 2:50, tenho certeza que você vai conseguir pegar ela.![]()