jpaulo2015 wrote: 
SylvieS wrote:
por estas e por outras é que às vezes fico a pensar como é q as pessoas conseguem fazer tantas tasks e subir de nivel prq as correcções sao mt injustas às vezes.
Existe algo que não sei ou muita gente desonesta que consegue lucrar. Vi a lista do "Top Task Workers". O primeiro fez 231 tarefas nas últimas 24h.
O quarto colocado é um brasileiro. Registrou-se em abril deste ano, ou seja, há 5 meses. Fez 10,792 tarefas(?) até o momento.
São mais de 10 tarefas por dia, de segunda a domingo. Bizarro.
Pois há gente que faz muitas! a meu espanto nem é tanto na quantidade de tarefas que algumas pessoas fazem mas sim como conseguem fazer e não perder os badges! a não ser que, há medida que se vai subindo nas tasks estas vão ficando com instruções mais claras e correcções mais justas.
Por exemplo: neste momento sou nível 0 e tenho 3 tasks para fazer, daquelas "ajude-nos a validar artigos". Eu já fui expulsa tantas vezes destas tarefas prq n percebo as instruções, são mt confusas! depois as correcções é só injustiças e contradizem-se imenso! depois escrevo para eles a reclamar e normalmente devolvem-me a accuracy mas agora até tenho medo de as fazer!
Não percebo o que eles consideram artigos! n têm lógica a maior parte das vezes!