Posts | 1,500 |
Member Since | 17 Dec 2015 |
Last Visit | 28 Oct 2023 |
Likes Given | 127 |
Likes Received | 730/361 |
Posts | 1,737 |
Member Since | 13 Jul 2013 |
Last Visit | 31 May 2023 |
Likes Given | 115 |
Likes Received | 272/203 |
juniorfitness wrote:ViniciusAra17 wrote:no_sense wrote:Os caras estão fazendo mais de 1,500 tasks diárias, alguém sabe dizer quais Tasks são essas?
Transcribe Data.
ta fazendo essas transcribe vinicius?
Posts | 1,500 |
Likes Given | 127 |
babuson wrote:juniorfitness wrote:ViniciusAra17 wrote:no_sense wrote:Os caras estão fazendo mais de 1,500 tasks diárias, alguém sabe dizer quais Tasks são essas?
Transcribe Data.
Não sei como eles conseguem fazer tantas. Essa task já deu gente banida. 1500 é demais. Eles não devem estar fazendo com atenção. Eu nunca tinha visto isso antes.Eu só faço essa task para checklist mesmo. Ela parece boa demais para ser verdade e tem gente que já se ferrou bastante com ela. Não sei em qual id exatamente, mas aconteceu.
Posts | 1,500 |
Likes Given | 127 |
ViniciusAra17 wrote:juniorfitness wrote:ViniciusAra17 wrote:no_sense wrote:Os caras estão fazendo mais de 1,500 tasks diárias, alguém sabe dizer quais Tasks são essas?
Transcribe Data.
Quando não tem uma que paga melhor, sempre faço.
Posts | 1,737 |
Member Since | 13 Jul 2013 |
Last Visit | 31 May 2023 |
Likes Given | 115 |
Likes Received | 272/203 |
juniorfitness wrote:ViniciusAra17 wrote:juniorfitness wrote:ViniciusAra17 wrote:no_sense wrote:Os caras estão fazendo mais de 1,500 tasks diárias, alguém sabe dizer quais Tasks são essas?
Transcribe Data.
Quando não tem uma que paga melhor, sempre faço.
estranho que sem aparece essa mensagem "Well, this is awkward...There isn't any work here.Please skip ahead",o que vc faz?
Posts | 1,500 |
Likes Given | 127 |
ViniciusAra17 wrote:babuson wrote:juniorfitness wrote:ViniciusAra17 wrote:no_sense wrote:Os caras estão fazendo mais de 1,500 tasks diárias, alguém sabe dizer quais Tasks são essas?
Transcribe Data.
Não sei como eles conseguem fazer tantas. Essa task já deu gente banida. 1500 é demais. Eles não devem estar fazendo com atenção. Eu nunca tinha visto isso antes.Eu só faço essa task para checklist mesmo. Ela parece boa demais para ser verdade e tem gente que já se ferrou bastante com ela. Não sei em qual id exatamente, mas aconteceu.
Não que eu saiba. Pelo que eu li lá, o pessoal foi banido por causa da "Aggressiveness And Harassment In Online Comments".
ReOliveira88 wrote:ViniciusAra17 wrote:babuson wrote:juniorfitness wrote:ViniciusAra17 wrote:no_sense wrote:Os caras estão fazendo mais de 1,500 tasks diárias, alguém sabe dizer quais Tasks são essas?
Transcribe Data.
Não que eu saiba. Pelo que eu li lá, o pessoal foi banido por causa da "Aggressiveness And Harassment In Online Comments".
Eu tive 3 amigos que foram banidos pelas transcribes. Um conseguiu reverter o ban, mas os outros não
babuson wrote:ReOliveira88 wrote:ViniciusAra17 wrote:babuson wrote:juniorfitness wrote:ViniciusAra17 wrote:no_sense wrote:Os caras estão fazendo mais de 1,500 tasks diárias, alguém sabe dizer quais Tasks são essas?
Transcribe Data.
Eu tive 3 amigos que foram banidos pelas transcribes. Um conseguiu reverter o ban, mas os outros não
Respondendo ao Vinícius e a Reoliveira, essas tasks da transcribes são estranhas pq se esses caras fizeram tantas em tão pouco tempo eles devem ser ninjas para fazer do jeito que seria o certo. Simplesmente marcar qq coisa e passar para a próxima além de ser errado de fazer, pode dar ban como aconteceu com alguns. E é uma task que ilude porque não tem correção. Para quem chega desavisado pode cair do cavalo bem fácil...
ReOliveira88 wrote:Eu tive 3 amigos que foram banidos pelas transcribes. Um conseguiu reverter o ban, mas os outros não
Posts | 1,500 |
Likes Given | 127 |